Maisa Silva ganha programa matinal aos domingos no SBT em 2019 - SBT World

ULTIMAS

9 de set de 2018

Maisa Silva ganha programa matinal aos domingos no SBT em 2019


Aos 16 anos, Maisa Silva é uma das adolescentes mais influentes de sua geração, com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram e 4,3 milhões no Youtube, onde aborda assuntos relacionados à sua faixa etária sem tabus. Por tudo isso, ela deve ganhar em breve seu programa solo no SBT: de acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a artista - embaixadora da Puma assim como Bruna Marquezine - terá sua atração a partir de 2019 na emissora de Silvio Santos. A princípio, o 'Maisa Digital', nome provisório dado na casa, seria exibido apenas no canal do Youtube do SBT, mas o encerramento da parceria com a Disney liberou as manhãs para novos produtos. 

Quatro programas já estão gravados
Segundo o colunista, quatro episódios do novo projeto de Maisa estão gravados e, em um deles, a jornalista Rachel Sheherazade foi a convidada. Como quadro fixo, há um quadro de perguntas e respostas. E a adolescente teve seu desempenho como apresentadora elogiado nos episódios já rodados. 

'Girl power dentro de mim', avaliou Maisa
Em entrevista recente ao Purepeople, Maisa destacou que se vê como reflexo de uma geração mais dona de seus desejos e valores. "Sou de uma galera que está se questionando muito, se impondo, mostrando opinião. É uma coisa que não se fazia, que não era uma obrigação, e acho que a galera tinha um pouco de preguiça de se expressar. A minha geração é empoderadíssima, tem o girl power dentro de si! As meninas falam mais, se expressam, sabem dos seus limites, sabem o limite do outro quanto ao respeito. Eu represento por estar nessa geração e fazer parte desse movimento", afirmou a adolescente, que já tem autonomia financeira, adicionando: "Não precisa ser uma pessoa grossa e chata por ter uma personalidade forte porque isso não é um defeito, é uma qualidade, principalmente se você souber usar e se expressar. E acho que represento sim essa geração". 

Namoro é regrado pelos pais: 'Tem que negociar'
Ao participar do "Conversa com Bial", Maisa falou sobre sua vivência como adolescente e, na plateia, sua mãe, Gislaine, explicou as regras do namoro dela com Nicholas Arashiro. "Para dormir fora de casa, tem que negociar. Depende de onde e com quem. Assim como a maioria das mães. O namorado dorme lá em casa, mas no quarto de hóspedes", disse sobre o estudante, por quem a artista foi parabenizada no aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial