Silvio Santos desmente polêmica briga entre as filhas nos bastidores do SBT - SBT World

ULTIMAS

16 de jul de 2018

Silvio Santos desmente polêmica briga entre as filhas nos bastidores do SBT


Silvio Santos, de forma sutil, desmentiu os rumores de desentendimento ou insatisfação por parte de duas de suas filhas no SBT. No Teleton de 2015, Silvia Abravanel disse que foi “oprimida” por sua irmã no encerramento do programa beneficente, que reuniu toda a família Abravanel.


“Amada ela [Patrícia] me oprimiu. Pediu que eu ficasse quietinha”, disparou Silvia, respondendo ao comentário de uma seguidora. A mensagem já foi apagada, mas internautas conseguiram tirar print, onde, na fotografia aparece o selo de conta verificada.

Quem assistiu o encerramento Teleton no dia em questão, viu que Silvia ficou retraída enquanto esteve no palco da atração, de onde ela logo desapareceu. Nas redes sociais, muitos internautas chegaram a comentar o sumiço repentino da filha de Silvio Santos.


No entanto, na edição deste domingo (15) do Programa Silvio Santos, o pai fez uma pergunta de múltipla escolha para a plateia, questionando sobre quem seria a apresentadora do Bom Dia & Cia. Ao citar várias filhas, ele disparou: “Aqui na minha família ninguém fica enciumada”.

Com isso, Silvio desfez as suposições de rixa entre elas. Vale lembrar que, no final do ano passado, Silvia declarou: “Ganho o mesmo salário faz uns 10 anos. Ganho salário de produtora, não de apresentadora. Todas as apresentadoras ganham mais do que eu: a Patrícia [Abravanel], a Christina Rocha…”.

SILVIO DÁ COLAR PARA HELEN

Silvio Santos deu uma joia pra lá de cara para Helen Ganzarolli durante as gravações do Jogo dos Pontinhos no SBT. O apresentador voltou a gravar o programa dele na última quinta-feira (12) após ficar dias afastando por conta de uma forte gripe. E logo em sua volta, Silvio Santos acabou pegando muita gente de surpresa.

Segundo informou a jornalista Fabiola Reipert no quadro Hora da Venenosa na Record, Silvio Santos surpreendeu muita gente ao dar um colar de brilhantes para Helen Ganzarolli logo na abertura do Jogo dos Pontinhos, o que deixou a moça pra lá de envaidecida. No entanto, ela não poderia esperar por uma atitude do apresentador.

Isso porque, ao final da gravação do quadro, o dono do SBT resolveu pegar o presentinho de volta, deixando Helen Ganzarolli bastante surpresa e um tanto espantada com a atitude do apresentador. O momento hilário deverá ir ao ar nos próximos dias no Programa Silvio Santos e deixou muita gente sem entender.

Quem conhece Silvio Santos, sabe que ele fez isso somente para brincar e virar assunto, não é mesmo?

Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial