Sem Mara, Lívia e Mamma, Fofocalizando apresenta ‘nova formação’ - SBT World

ULTIMAS

9 de jul de 2018

Sem Mara, Lívia e Mamma, Fofocalizando apresenta ‘nova formação’


O programa Fofocalizando está sem três de seus principais integrantes. Mamma Bruschetta, Lívia Andrade e Mara Maravilha não estiveram presente no comando da atração na tarde desta segunda-feira, 09 de julho.

Leão Lobo iniciou o programa explicando que Mamma está de férias, mas não disse quando ela retornará. Já Lívia emendou o final de semana com o feriado em São Paulo, solicitou uma folga e foi atendida. E Mara teve um problema de saúde, mas também não foi dado mais detalhes.

No lugar das apresentadoras titulares, a direção convocou Íris Stefanelli, com passagem pela atração, e Solange Boulos, repórter do programa. Décio Piccinini, que quase nunca se ausenta e Leo Dias completaram a ‘nova formação’ do Fofocalizando.


CLIMÃO NO FOFOCALIZANDO

Nas redes sociais só se fala do climão visto na tarde de quarta-feira, 20 de junho, durante a comemoração do aniversário da apresentadora Lívia Andrade no Fofocalizando. A loira já havia recebido flores de um dos diretores da emissora e recebido uma surpresa no seu camarim.

Nos minutos finais da atração, Leão Lobo chamou uma matéria especial que homenageou a apresentadora, completando 35 anos hoje. Lívia agradeceu todo carinho e ouviu bonitas palavras do amigo Leo Dias. Na sequência, Mara Maravilha deixou o palco antes do programa, de fato, terminar.

O curioso é que Mara não teve a mesma postura de Lívia, que permaneceu no palco durante toda a comemoração dos 50 anos da morena há três meses. Pela web, Mara tem sido detonada por conta do climão, que muitos julgaram desnecessário.

Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial