Filme sobre a vida de Silvio Santos pode ser cancelado - SBT World

ULTIMAS

10 de jun de 2018

Filme sobre a vida de Silvio Santos pode ser cancelado


Um dos maiores ícones vivos da televisão brasileira, Silvio Santos pode ter sua trajetória de vida retratada nos cinemas. O diretor Roberto D’Ávila pretende lançar uma produção inspirada na carreira e feitos do dono do SBT.

Rodrigo Faro teria sido o escolhido para interpretar Silvio Santos nos cinemas. No entanto, alguns executivos da Record teriam se mostrado contra essa ideia, pois não enxergam no que isso possa beneficiar sua emissora.

Por outro lado, existe o impasse de Silvio Santos vai mesmo aceitar ou não a produção do filme. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, pessoas próximas ao apresentador garantem que o filme será cancelado.

Se o projeto realmente passar pela aprovação do dono do SBT, o filme seria produzida pelo grupo Paris Filmes, com base no livro Silvio Santos – A Biografia, escrito por Márcia Batista e Anna Medeiros. A expectativa é grande.

RODRIGO FARO VAI VIVER SILVIO SANTOS NO CINEMA

O produtor Roberto D’Ávila já escolheu quem irá ser o dono do SBT nos cinemas, trata-se de Rodrigo Faro, da TV Record. Faro vai interpretá-lo em diversas fases da vida, passando inclusive por um processo de envelhecimento.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, alguns executivos da emissora paulista não gostaram nada do certo. Eles não conseguem enxergar um bônus no artista de um canal promover o maior artista da principal concorrente.

Outra ala acredita que o fato de Rodrigo interpretar o maior comunicador vivo do Brasil dará maior visibilidade para o programa Hora do Faro e pretende lucrar com a publicidade, já visando o sucesso da nova produção dos cinemas brasileiros.

Com informações do Tv Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial