Carlos Bertolazzi é novo jurado do BBQ Brasil - Churrasco na Brasa 2018 - SBT World

ULTIMAS

10 de jun de 2018

Carlos Bertolazzi é novo jurado do BBQ Brasil - Churrasco na Brasa 2018

O chef completa o time ao lado de Chris Flores e Danielle Dahoui


Em setembro, o SBT estreia a nova temporada do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa. Nesta edição, Chris Flores contará com um novo jurado. Carlos Bertolazzi integra este time ao lado também da chef Danielle Dahoui. O programa virá com novas provas, convidados especiais e participantes polêmicos. Com direção de Marcelo Kestenbaum, o programa agora é totalmente produzido pelo SBT, já que a emissora adquiriu os diretos do formato. O reality gastronômico já conta com duas cotas de patrocínios, são elas Heinz e Montana.

O “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” é uma competição de churrasqueiros amadores. A atração é uma versão brasileira do formato inglês “BBQ – Champ”, exibido no canal ITV. Os participantes terão que colocar as suas habilidades à prova para não ser o eliminado do dia. Os churrasqueiros passam por três tipos de desafios a cada sábado: o Criativo (onde os participantes trabalham individualmente e mostram seu potencial de criar e inovar em cima de um tema definido); em Grupo (os candidatos trabalham em grupo e devem cozinhar para um grande número de pessoas nos mais diversos e inusitados lugares) e a Prova de Fogo (um duelo entre os participantes com o pior desempenho e que garante a salvação ou a eliminação do episódio).
Sobre a apresentadora:
 Chris Flores

Formada em jornalismo e pós-graduada em jornalismo internacional pela PUC/SP, trabalhou em grandes empresas de comunicação como grupo Abril, Folha, TV Record e SBT. Foi repórter e editora de grandes publicações como jornal Agora e revistas Minha Novela e Contigo. Na TV, atuou como colunista do programa Tudo a Ver, Programa da Tarde e foi apresentadora dos programas Ressoar, Hoje em Dia e Troca de Família, ambos na Record. No SBT, seguiu a frente do programa de sucesso “Fábrica de Casamentos” e apresenta quadros em programas dominicais. Tem um livro publicado "Um Bebê em Casa", para mães de primeira viagem, um blog com matérias de interesse feminino e um canal no YouTube, voltado para prestação de serviços para mulheres modernas. Foi Embaixadora da ONU no Ano Internacional das Florestas no Brasil.


Sobre os jurados:
 Chef Dahoui

Pernambucana de origem franco-italiana, viveu em vários lugares do Brasil. Foi criada entre costuras e a cozinha da amada avó e mãe, que sempre adoraram ter a mesa farta e repleta de família e amigos. Aos 18 anos começou a trabalhar com costura e fazer festas temáticas, foi quando descobriu seu dom de cozinhar, servir e decorar. Aos 23 anos foi para a França na cara e na coragem estudar fotografia e aprender tudo sobre gastronomia. Começou lavando louça e foi crescendo rapidamente. Na época, aprendeu na prática pelos bistrôs que trabalhou, passando por todos os setores: cozinha, bar e salão. Nos últimos 21 anos fez 7 bistrôs de sucesso entre Rio e São Paulo. Como chef e restauratrice, em todos seus restaurantes criou o conceito, decorou, montou cardápio, carta de drinks e vinhos. Sempre dando atenção especial aos seus colaboradores e clientes. Em 2016, Danielle Dahoui foi contratada pelo SBT para ser a primeira mulher no mundo a apresentar uma edição do “Hell’s Kitchen”. Agora está de volta e será jurada do BBQ Brasil.


Carlos Bertolazzi


Bertolazzi é apresentador e chef-proprietário do restaurante Zena Caffè, em São Paulo. Descendente de italianos e formado em Administração, ele saiu do país para trabalhar ao lado dos melhores chefs do mundo. Estudou Gastronomia no Piemonte, norte da Itália. Em 2005, estagiou no Flipot, restaurante italiano com duas estrelas Michelin. Logo em seguida, trabalhou no Alto e no Falai, ambos em Nova York. Em 2007, venceu um concurso e estagiou no célebre El Bulli, do premiadíssimo Ferran Adriá – mentor de uma geração inteira de chefs. De lá, foi para o Piemonte, em Alba, onde passou pelo restaurante Piazza Duomo, de Enrico Crippa, um dos melhores restaurantes do mundo pelo conceituado ranking “The World’s 50 Best Restaurants”. Ao voltar para o Brasil, abriu o Zena Caffè, em 2009. O nhoque Zena, um dos pratos mais famosos do restaurante, ganhou como o melhor nhoque da cidade, pelo caderno Paladar, do Estadão, em 2013. E sua coxinha recheada com carne de pato ganhou o prêmio de melhor comida de rua da revista Prazeres da Mesa, em 2014. O chef é contratado do SBT e foi apresentador das três primeiras temporadas do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” (2014-2016), além de ter participado do júri da primeira temporada do reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” em 2016. Além disso, é autor do livro “iChef: Histórias e Receitas de um Chef Conectado”. Em março de 2017 estreou como apresentador do programa “Fábrica de Casamentos”, ao lado de Chris Flores. Um ano depois, em março de 2018, voltou a comandar a segunda temporada do reality show na emissora. E agora também faz parte do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial