Após não conseguir renovar com diretores do SBT, jurado do Bake Off se encontra com Silvio Santos - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

10 de jun de 2018

Após não conseguir renovar com diretores do SBT, jurado do Bake Off se encontra com Silvio Santos


Como já informado, Fabrizio Fasano e Carol Fiorentino saíram do Bake Off Brasil e foram substituídos por Olivier Anquier e Nadja Haddad, respectivamente. O problema maior teria sido o salário, que ambos queriam que fosse muito maior. O SBT não aceitou e os dispensou.

Em entrevista, Fasano confessou que também queria ter um segundo programa no canal. Desta vez, um só seu: “A gente não chegou num acordo. Eu tenho 57 anos, tenho um valor. Não chegamos a um acordo sobre esse valor. E lógico que há um desejo de ter um programa só meu, sempre há. Quem é que trabalha na televisão que não quer ter um programa só seu?”.

Segundo fontes no SBT, Fasano vinha reclamando de seu salário desde a temporada do ano passado. Na negociação que perdurou até a semana passada, o SBT chegou a oferecer um aumento, mas não foi o desejado por ele. Ainda disseram que não haveria chances de Fasano ter o seu sonhado segundo programa.

E de acordo com o Notícias da TV, nos bastidores da emissora circula uma versão ainda mais quente sobre a saída deles. Fasano e Carol teriam descoberto que Beca Milano, a outra jurada do Bake Off Brasil, ganharia mais do que eles e teriam se rebelado. Todas as partes envolvidas negam. Beca, vale dizer, também faz parte do Fábrica de Casamentos.

O fato é que neste sábado, 09 de junho, o ex-jurado do programa de culinária aproveitou para ir no Jassa e encontrou por lá Silvio Santos, dono do SBT. Se os dois conversaram sobre o caso, ninguém ainda sabe, mas o registro do encontro foi divulgado na internet pelo próprio Farsano. Na legenda, ele homenageou o apresentador: “uma referência‼️‼️ sempre um prazer ter o privilégio de encontra-lo ‼️❤️#silviosantos”.


Vale lembrar que o SBT nega que tenha havido qualquer discussão ou conturbação durante as negociações. Diz que apenas não houve consenso entre o que Carol e Fasano pediam e o que a emissora aceitava pagar. Mas boatos dão conta que Fasano teria sido ríspido ao telefone e irredutível com interlocutores da emissora de Silvio Santos: queria ganhar muito mais e ter o seu segundo programa.

Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial