Rodrigo Faro abre o jogo e revela por que Carlos Alberto de Nóbrega vetou casamento na TV - SBT World

ULTIMAS

27 de mai de 2018

Rodrigo Faro abre o jogo e revela por que Carlos Alberto de Nóbrega vetou casamento na TV


Carlos Alberto de Nóbrega enfim se casou mais uma vez. O apresentador do humorístico A Praça é Nossa agora é oficialmente marido da nutróloga Renata Domingues. Esse é o relacionamento mais duradouro de Carlos após o término com Andréa de Nóbrega, mãe de dois filhos seus.

Rodrigo Faro, amigo pessoal do humorista do SBT, havia oferecido uma grande festa de casamento para o casal, mas houve uma recusa da parte deles e, para o programa TV Fama, o apresentador da Record revelou o verdadeiro motivo pelo qual a festa não será mostrada na televisão.

Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega se casaram no civil na última quinta-feira, 24 de maio. (Foto: Reprodução / Instagram)
“Carlão não quer mais festão, ele quer namorar, ir para o sítio, ficar quietinho com a Renata. Negócio dele agora é mais social”, afirmou Faro, revelando que o casal de amigos vai embarcar para Orlando, Estados Unidos, e curtir um pouco da lua de mel por lá.

Rodrigo queria pagar a festa de casamento e mostrar tudo no Hora do Faro, seu dominical na Record. Para o programa de fofocas, o apresentador explicou: “Eu queria fazer uma mega festa para ele”, disse. “Não tem nada disso de audiência”, acrescentou ele, negando que Carlos Alberto tenha recusado todas as regalias por respeito à Eliana.

Vale lembrar que Rodrigo e sua mulher, a apresentadora e atriz Vera Viel, foram os padrinhos. Os apresentadores César Filho, da Record, e Celso Portiolli, do SBT, também marcaram presença na cerimônia e na festa íntima,  restrita para noventa convidados.

Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial