SBT e MIXER confirmam elenco da 2ª temporada da série “A Garota da Moto” - SBT World

ULTIMAS

22 de abr de 2018

SBT e MIXER confirmam elenco da 2ª temporada da série “A Garota da Moto”

Protagonizado por Chris Ubach, gravações iniciadas em São Paulo contam com novidades no elenco  



São Paulo, dia 19 de abril de 2018 - A aguardada segunda temporada da série “A Garota da Moto”, coprodução entre SBT e Mixer Films, com estreia prevista para o segundo semestre de 2018, já está em fase de gravação em São Paulo com novidades no elenco. Além dos principais nomes da primeira temporada exibida em 2016, que foi vice-líder de audiência no SBT, novos personagens também passam a integrar a história.

O ator Erom Cordeiro, viverá Alex, meio-irmão de Dinho. Já a atriz Ana Flavia Cavalcanti, será a vingativa e perigosa Naomi, que dividirá a mesma cela com Bernarda. Outra novidade é a presença da atriz e apresentadora Adriana Lessa, que na história será Ferreira, nova delegada da trama. Os atores Magali Biff (Néia), Willians Mezzacapa(Rafa), Luigi Kenzo (Tsu) e Adriano Petermann (Cica) também entram para a série.

Com produção da Mixer Films e criação de David França Mendes e João Daniel Tikhomiroff, que também assume a direção-geral artística da série, a primeira temporada de “A Garota da Moto”, além de sucesso em audiência, também ganhou a empatia dos telespectadores e internautas, que fizeram com que alguns dos episódios fossem um dos tópicos de assuntos mais comentados do Brasil no Twitter, durante a exibição.

A Garota da Moto” conta a história de Joana (Chris Ubach), que vive sobre duas rodas o dia a dia fascinante e perigoso das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo. Ela é uma motogirl que faz parte desse exército de mais de 300 mil pessoas que cruzam a cidade transportando de tudo, todos os dias, o dia inteiro. Um exército que é, como todos, predominantemente masculino. Joana é uma exceção: é mulher, jovem, bonita e acima de tudo, corajosa. A garota da moto tornou-se aventureira porque se viu acuada, tendo que defender sozinha o seu filho de oito anos, Nico (Enzo Barone), contra gente muito poderosa. Nessa jornada, ela descobre a cada dia forças que nem sabia que tinha para lidar com cada desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial