La Casa de Papel aparece no SBT e deixa fãs enlouquecidos - SBT World

ULTIMAS

22 de abr de 2018

La Casa de Papel aparece no SBT e deixa fãs enlouquecidos


O sucesso de La Casa de Papel já fazia antever este acontecimento. Pela primeira vez, a série espanhola disponibilizada no serviço Netflix apareceu em um programa da TV Aberta brasileira.

Na verdade, trata-se da tradicional fantasia usada pelos personagens. Um deles apareceu na plateia do Domingo Legal, de Celso Portiolli, durante o quadro Domingo Legal. O registro foi compartilhado pelo seguidores do dominical no twitter.

Vale lembrar que no ano passado, após a edição do Teleton, o SBT exibiu a série Stranger Things em uma parceria inédita e valiosa com a empresa de de streaming.

A ficção foi exibida pela primeira vez em 2017 em canal aberto de TV na Espanha, no qual teve audiência discreta. O sucesso viria quando a Netflix comprou a atração e a incluiu em seu cardápio de séries. Hoje, a trama tem fãs espalhados em países como Argentina, Brasil, Uruguai, França, Índia, Arábia Saudita e Turquia, entre outros. A máscara de Salvador Dalí usada pelos personagens chegou, inclusive, a virar mania em vários lugares.

Porém, o que passou no Passa ou Repasse não passou de uma programação da música Só Quer Vrau,  de MC MM e DJ RD,  uma paródia da música Bella Ciao da série La Casa de Papel, que estiveram no Passa Ou Repassa.

Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial