De volta ao SBT, Dalton Vigh dá detalhes sobre personagem em nova novela - SBT World

ULTIMAS

8 de abr de 2018

De volta ao SBT, Dalton Vigh dá detalhes sobre personagem em nova novela


O ator Dalton Vigh se prepara para mais um momento importante de sua carreira. Após 22 anos, ele volta ao SBT, canal onde interpretou o Tomás em Pérola Negra (1996). Dalton estará em As Aventuras de Poliana, próxima novela do canal de Silvio Santos.


Em entrevista à revista IstoÉ, ele comentou sobre o folhetim, que é o primeiro do canal nos últimos anos a não ser uma adaptação de novela mexicana. Não deixando, no entanto, de ser uma adaptação. “A trama é uma adaptação do livro Poliana e eu serei o vilão da história, mas que no decorrer acaba sendo transformando pelo otimismo da menina”, revelou.

O ator deu mais detalhes sobre o personagem e comemorou o retorno ao SBT: “Ele é um gênio da tecnologia, mas é um cara amargurado, por suas perdas, mas acredita que o ser humano tem de viver sem sofrimento e quer transformar as relação para que ninguém sofra mais, é seu sonho”.


Com contrato por obra, cada vez mais comum entre as emissoras de TV brasileiras, Dalton Vigh comemorou o retorno ao canal de Silvio Santos. “Foi muito gostoso voltar para o SBT, foi um lugar que tinha deixado saudade, está sendo muito bom“, disse.

Além da novela, Dalton estará na série A Divisão, originalmente um filme. “Longa será lançado primeiro nos cinemas e depois chegará ao Multishow em capítulos, inclusive já fizemos uma segunda temporada. A história se passa na década dos anos 1990, quando o Rio viveu uma onda grande de sequestros, e daí como surgiu essa delegacia e como era o método usado pelos policiais para acabar com esse crime“, contou.

Atualmente, está em cartaz em Nada a Perder, filme sobre a história do bispo Edir Macedo. “Ocorreu uma coisa engraçada, pois a gente acabou fazendo ao mesmo tempo o Nada a Perder e A Divisão, filmamos tudo junto, mas foi bem interessante”, revelou.

Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial