Silvio Santos crava 11 pontos e é vice-líder de audiência com ampla vantagem neste domingo - SBT World

ULTIMAS

19 de mar de 2018

Silvio Santos crava 11 pontos e é vice-líder de audiência com ampla vantagem neste domingo

No Rio de Janeiro a atração vence a concorrente com 5,1 pontos de diferença


Foto: Silvio Santos – Crédito: Lourival Ribeiro/SBT. 

O “Programa Silvio Santos”, do SBT, exibido entre20h02 e 0h01 neste domingo18 de março, cravou a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro na média das 3h59 que a atração esteve no ar. Em São Paulo, a audiência foi de 11,2 pontos de média, com pico de 14,2 pontos e 17,7% de participação. No mesmo horário, a concorrente ficou 3 pontos atrás, com apenas 8,3 pontos de média.  Já entre os cariocas, Silvio Santos obteve uma diferença ainda mais ampla. A atração atingiu pico de 13,5 pontos e 17,7% de participação, com audiência média de 10,1 pontos, ou seja, vice-líder isolado no horário. A emissora terceira colocada registrar apenas 5 pontos na mesma faixa horária, ou seja, uma ampla diferença de 5,1 pontos de audiência.

Na atração que foi ao ar neste domingo, o comunicador recebeu no “Jogo das 3 Pistas os atores Milena Toscano eDalton Vigh, da nova novela da emissora, “As Aventuras de Poliana”. No “Jogo dos Pontinhos” participaram Flor, Dudu Camargo, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade eCarlinhos Aguiar. Os telespectadores curtiram ainda duas “Câmeras Escondidas” inéditas. A primeira delas é uma nova versão da clássica pegadinha feita no passado por Ivo HolandaRuth Romcy Montanha (Relembre:https://www.youtube.com/watch?v=gHnzp8fxwnk), onde aprontavam todas com clientes desavisados de um hipermercado. A atual câmera escondida também conta com a participação de Ivo Holanda na pele do mesmo personagem, e com novos atores, como a atriz Delurdes Moraes, de “Os Velhinhos Se Divertem”, que faz a personagem que anteriormente foi feita por Ruth Romcy e o com o robustoPititi, que atua como o filho da velhinha interpretado anteriormente por Montanha (Veja como ficou:https://www.youtube.com/watch?v=OoyECw7NbAE).  A segunda pegadinha inédita da noite foi a continuação da inusitada “Sofá que Pula 2” com o ator Renan Perin (Veja:https://www.youtube.com/watch?v=_s3RxCdnp60).

Fonte: Kantar IBOPE Media/ MW – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – março/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial