Ex-Hora da Venenosa no Rio Grande do Sul é a nova contratada do SBT RS - SBT World

ULTIMAS

18 de mar de 2018

Ex-Hora da Venenosa no Rio Grande do Sul é a nova contratada do SBT RS


“SBT RS” informa que a apresentadora Mônica Fonseca é a mais nova contratada da emissora paracomandar o tradicional programa de variedades dos gaúchos, o “MasBah!”, a partir do mês de abril, nas tardes de sábado, juntamente com um novo pacote gráfico para a atração que está sendo especialmente preparado pela emissora. "O MasBah! já é um programa consolidado e a contratação da Mônica reforça a busca do “SBT RS” em produzir conteúdo de qualidade por gaúchos e para gaúchos", comenta Clayton Yukio, coordenador do núcleo de entretenimento do “SBT RS” e diretor do programa. 

“Tenho certeza que este será o meu maior desafio até aqui. É uma honra comandar um foguete desses, o “MasBah!”, que é cheio de energia, brincadeiras e muita descontração. Entro para o time cheia de energia. Estou louca para ver a atração no ar e saber qual será a reação do público que me apoia tanto desde que entrei na televisão”, comemora Mônica Fonseca. 

Sobre Mônica Fonseca: 


Mônica Fonseca, 24 anos, é apresentadora e modelo, nascida na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Começou a carreira como modelo aos 16 anos com desfiles e participações em diversos concursos de beleza que renderam várias faixas, como “Garota Verão Balneário Valverde", "Miss Capão do Leão" e "Rainha da Fenadoce". Mas foi sua participação no concurso “A Mais Bela Gaúcha”, da TV Pampa, em 2013, que a lançou na TV. Em seguida, estreou como apresentadora no comando do programa “Studio Pampa”, também na TV Pampa, afiliada da RedeTV!. A partir de 2015, aos 20 anos, mudou de emissora e começou a apresentar o quadro “A Hora da Venenosa”, do programa “Balanço Geral RS” na TV Record RS. E em março de 2018 foi anunciada como a mais nova contratada do “SBT RS” para comandar a partir do mês de abril o programa “MasBah!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial