Alta audiência registrada por Ratinho faz SBT permanecer com programa no ar - SBT World

ULTIMAS

18 de mar de 2018

Alta audiência registrada por Ratinho faz SBT permanecer com programa no ar


Um dos programas mais tradicionais da TV brasileira, o de Ratinho, virou pauta nas reuniões do SBT nos últimos tempos. A atração de Carlos Massa, como você já deve saber, vem registrando ótimos índices de audiência e vencendo com folga a Record, principal concorrente.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Ratinho nunca experimentou em sua carreira uma fase tão tranquila como a atual. Tanto que a emissora tomou uma atitude em relação a propostas de novos quadros para a atração.

“Não, não… Deixa do jeito que está, que tá bom” é a principal orientação da direção do programa, que acredita que em time que está ganhando não se mexe. Até porque o formato atual caiu nas graças do público, e não exige grandes gastos de produção.

RATINHO COMENTA SAÍDA DA RECORD

Muita gente não sabe ou não se lembra, mas Ratinho trabalhou na Record, onde fez muito sucesso. Mas ele não agradava o chefão da emissora na época, que implicava muito com o seu jeito.

Antes da Record, vale dizer que o atual contratado do SBT fez sucesso na Gazeta, onde chegava a dar até 7 pontos, segundo ele mesmo contou em entrevista para o Youtube. Antes mesmo disso, Ratinho já ia muito bem de público em uma TV local no Paraná, seu Estado natal.

Ele contou que para ir para a Record, lhe ofereceram um contrato de 4 anos e um salário de R$ 120 mil por mês, o que era ótimo, já que ele ganhava apenas R$ 10 mil no outro canal.

“O (bispo) Honorilton Gonçalves tava implicando muito com o meu programa, muito, muito. Me ameaçava de mandar embora toda hora, e eu falei ‘quer saber de uma coisa? Eu vou esperar a primeira oportunidade, quando alguém me convidar, eu vou embora’”, revelou o contratado do SBT ao jornalista Willian Corrêa.

“E eu falei pra ele (Honorilton): ‘olhe, o senhor me ameaça muito, toda hora me ameaça, uma hora, quando eu tiver a oportunidade, eu vou embora’. Ele falou ‘pode ir a hora que você quiser’, só que ele levou um azar muito grande, aqueles azares que o cara tem na vida… eu tava descendo a escada da Record e recebi um telefonema de Silvio Santos”.

“Ele (Silvio) falou: ‘Ratinho, como é que vai? Tudo bem?’ Silvio ligou umas cinco vezes pra depois eu acreditar que era ele. ‘Eu preciso falar com você’”, disse Carlos Massa sobre o início de sua ida para o SBT.

“Eu fui lá (no encontro com Silvio), ele falou ‘Quanto é que você ganha na Record?’ Eu falei quanto eu ganhava, ele falou assim: ‘Eu te pago a mesma coisa e te faço isso, isso e isso’, e foi me dando benefícios, aí me convenceu”, contou Ratinho.

Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial