SBT alcança 159 milhões de telespectadores e é a segunda emissora mais vista no Brasil pelo sétimo mês seguido - SBT World

ULTIMAS

7 de fev de 2018

SBT alcança 159 milhões de telespectadores e é a segunda emissora mais vista no Brasil pelo sétimo mês seguido


Além de consolidar a vice-liderança na média/dia, SBT venceu a concorrente no horário nobre com 32% de vantagem

No último mês de janeiro o SBT impactou 159 milhões de telespectadores no Painel Nacional da Televisão (PNT) e garantiu a vice-liderança isolada pelo sétimo mês consecutivo, com a maior diferença para a terceira colocada dos últimos 17 meses - desde agosto de 2016.

A emissora registrou 5,4 pontos na média/dia (24 horas), índice 20%superior ao alcançado pela terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária acumulou 4,5 pontos de média.



  • Faixas horárias: Janeiro/2018

O SBT superou a concorrente nas principais faixas horárias do dia na média mensal de janeiro, no PNT.

Na média manhã, das 6h às 12h, o SBT ficou em segundo lugar com 4,2pontos de média ante 3,5 da terceira colocada, totalizando 21% mais audiência. A emissora líder registrou 8,0 pontos de média e a quarta colocada marcou apenas 0,7.

No horário nobre, das 18h às 24h, a emissora conquistou o segundo lugar isolado com 8,0 pontos de média e se firmou como a emissora mais vista do Brasil pelo sexto mês consecutivo, nessa faixa horária. A emissora concorrente, em terceiro lugar, ficou com 6 de média, totalizando 32% de vantagem para o SBT. A emissora líder ficou com 26,1 pontos de média e a quarta colocada marcou 2,5 pontos.

Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT também garantiu a vice-liderança isolada. Nessa faixa horária a emissora de Silvio Santos marcou 3,0 pontos de média, a terceira colocada ficou com 1,1 de média, a primeira colocada consolidou 6,0 pontos de média e a quarta colocada 0,4.


  • Programas na vice-liderança

Em janeiro, o SBT consolidou a vice-liderança na média mensal com 28atrações. 
Programa Silvio Santos (11,2), A Praça é Nossa (9,7), Carinha de Anjo (9,0), Pra Ganhar é Só Rodar (8,4), Programa do Ratinho (8,3), Chiquititas (8,0),Cine Espetacular (7,6), Um Caminho para o Destino (7,6), Quem Não viu Vai Ver (7,5), Coração Indomável (7,4), Tela de Sucessos (7,3), Sortilégio (6,9),SBT Brasil (6,9), Júnior Bake Off (6,8), Bom Dia & Cia (6,5), Mundo Disney Sab. (6,3), Casos de Família (6,1), Esquadrão da Moda (6,0), Conexão Repórter (5,6), Supernatural (4,1), The Noite (3,9), SBT Notícias (2,6) Primeiro Impacto (2,5), Chaves – Sáb. (2,4), Tô de Férias (2,4), Acelerados (2,1SBT Notícias II (1,9), Operação Mesquita (1,9).

  • Público

O público que acompanhou a programação do SBT é predominantemente feminino (61%), das classes ABC (70%) e acima de 18 anos (76%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial