SBT tem grandes sucessos em seu acervo e nunca reprisou - SBT World

ULTIMAS

2 de jan de 2018

SBT tem grandes sucessos em seu acervo e nunca reprisou


Engana-se quem pensa que o SBT só vive de novelas mexicanas. O canal de Silvio Santos sempre investiu em produções próprias e na maioria das vezes se saiu bem na audiência. Vários nomes importantes da dramaturgia já fizeram parte do casting do canal.


Colégio Brasil, uma novela com cara de Malhação, obteve êxito em sua exibição em 1996. Com Guiseppe Oristânio e Maria Padilha nos papéis adultos principais, a novela infanto-juvenil ainda não foi reprisada pelo SBT e pelo andar da carruagem não será.

Um ano depois, em 1997, o SBT levava ao ar a novela Os Ossos do Barão. A trama teve um enorme destaque por conta da história clássica e um elenco de peso. Leonardo Villar, Juca de Oliveira, Tarcísio Filho, Ana Paula Arósio, Othon Bastos, Jussara Freire, Rubens de Falco e Cleyde Yaconis fizeram parte do super elenco.

A versão brasileira Os Ricos Também Choram também figura entre as tramas mais bem produzidas pelo canal, apesar de ter sofrido críticas pela maquiagem na época. Thaís Fersoza, Márcio Kieling, Ludmila Dayer e Felipe Folgosi protagonizaram o folhetim de 2005.

Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial