SBT lidera Ranking de merchandising na TV em Outubro - SBT World

ULTIMAS

2 de jan de 2018

SBT lidera Ranking de merchandising na TV em Outubro


Está no SBT o campeão de merchandising na TV aberta. Trata-se de Carlos Massa, o Ratinho. O seu programa no horário nobre do SBT tem se destacado não só pela vice-liderança isolada na atual temporada como em faturamento.

Segundo as informações do site “Meio & Mensagem”, o programa do SBT é a atração da TV de sinal aberto do país que mais exibiu merchandising no mês de outubro. O dado foi levantado após o resultado da pesquisa Merchanview, encaminhado pela Kantar Ibope Media. A pesquisa mensura as ações comerciais exibidas durante o conteúdo dos programas.

A Kantar considerou os cinco programas que mais se destacaram na pesquisa. No SBT, o Ratinho foi líder com 105 ações. O Teleton ficou em segundo e terceiro lugar, com 84 ações no período da manhã e 82 no período da tarde. Nesta edição, o programa foi exibido nos dias 27 e 28 de outubro.

Na Globo, o programa que mais levou merchandising a telinha foi o “Caldeirão do Huck”, com 20 ações. Na Record, quem levou a melhor foi Geraldo Luís, com o “Domingo Show”, com 69 ações.

Na Band, que mais recebeu merchandising foi o “Jogo Aberto” (54); Na RedeTV! o “TV Fama” (39).

Com informações do Bastidores da TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial