SBT explode em audiência e conquista a liderança com a Copa do Nordeste - SBT World

ULTIMAS

22 de jan de 2018

SBT explode em audiência e conquista a liderança com a Copa do Nordeste


O SBT adquiriu os direitos de transmissões de um importante campeonato esportivo brasileiro, a Copa do Nordeste. No entanto, a transmissão é restrita apenas ao Nordeste.


É um trabalho em parceria com o canal Esporte Interativo, do Grupo Turner. O primeiro jogo transmitido nesta terça (16), no entanto, chamou a atenção de todos.

Na transmissão de Confiança de Sergipe x Santa Cruz, ela Copa do Nordeste, o SBT chegou à liderança de audiência no Recife durante boa parte da partida e ganhou da Globo, como informa o jornalista Flávio Ricco.

A hashtag #CopadoNordeste2018 virou o assunto mais comentado no Twitter e chegou a ocupar a quinta posição no mundo. Em Fortaleza, os números foram tão bons quanto. Vale lembrar que, caso alcance bons índices, Silvio Santos poderá voltar a apostar nos esportes.

O SBT não transmite futebol desde 2003, quando exibiu o Campeonato Paulista, Campeonato Sulamericano Sub-20, o Torneio Internacional do Qatar e a Copa Ouro da CONCACAF. Sua segunda maior audiência da história aconteceu com a Final da Copa do Brasil de Futebol, em 1995.

Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial