Rebeca Abravanel demonstra desânimo no comando do Bom Dia & Cia - SBT World

ULTIMAS

2 de jan de 2018

Rebeca Abravanel demonstra desânimo no comando do Bom Dia & Cia


Quem assistiu o Bom Dia & Cia desta terça-feira (2), viu que no comando estava ninguém menos que Rebeca Abravanel. Ela foi escolhida por Silvio Santos para substituir Silvia na apresentação, durante as suas férias, mas acabou demostrando um grande desânimo no ar.

Além de uma sequência de erros nas chamadas dos desenhos e na interação com os telespectadores durante os telefonemas, faltou empolgação por parte da loira.

Bom dia e começa agora para todo o Brasil mais um Bom Dia & Companhia e eu estou aqui de novo cobrindo as férias da Silvinha, hoje é 2 de janeiro, quem está assistindo e quer participar, a próxima prova é complete o desenho. Quem quiser participar ligue 4002-8922”, disse ela, sem pausas no texto e com algumas interrupções.

Em alguns momentos, ela tinha dificuldades na hora de responder as crianças e pedia para repetir a resposta diversas vezes. Nas redes sociais, a apresentação recebeu algumas críticas. “Você percebe no olhar da Rebequinha que ela diz: “Meu pai quer que eu esteja aqui, mas eu não queria não”, brincou um internauta.

“Eu acho que o castigo do Silvio Santos pras filhas dele é fazer elas apresentar o Bom Dia e Cia. quando fazem caquinha. Só pode”, ironizou outro. “Alguém diz pra SBT me contratar pra apresentar o Bom dia e CIA! Acho que eu apresento melhor que essa mulher”, criticou uma telespectadora.

A seguir, você confere o vídeo da estreia e tira as próprias conclusões:
 

Com informações do TV Foco

Um comentário:

  1. Deviam colocar crianças pra apresentar, coMo era antes, combina Muito mais. As crianças se entendem, nada contra elas ( as filhas), mas bom dia e Cia combina mais pra criança ou adolescentes apresentarem

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial