SBT RS terá arenas de verão nos litorais sul e norte do Rio Grande do Sul - SBT World

ULTIMAS

26 de dez de 2017

SBT RS terá arenas de verão nos litorais sul e norte do Rio Grande do Sul


A partir do dia 29 de dezembro, a Arena Mais Verão SBT RS SESC estará a todo vapor na Avenida Beira Mar, 714, na praia de Imbé, no litoral norte do estado. O espaço vai disponibilizar área para dança, aulas de ginástica, de ritmos, treinamento funcional, alongamento, massagem, teatro e também equipamentos esportivos para prática no local.
A novidade de 2018 da Arena, será um grande evento esportivo: o "Super Vôlei". O espaço será palco de etapas desse campeonato aberto para veranistas de todas as idades e organizado pelo ex-jogador e técnico multicampeão Jorginho Schmidt. A Arena Mais Verão SBT RS SESC vai funcionar até 25 de fevereiro, de terça a domingo, das 8h30 às 19h30. Em 2017, 30 mil pessoas utilizaram os serviços da casa do SBT em Imbé. Os programas Masbah, apresentado pelo Capu, e Anonymus Gourmet também terão atrações por todo o litoral Norte. "É o sexto ano consecutivo que estamos em Imbé, uma parceria maravilhosa para mostrar para todo estado o dia a dia dos veranistas", diz o diretor comercial Carlos Toillier.

Já o sul do estado também terá espaço de verão. OParadouro Mais Verão SBT RS tem início em 12 de janeiro na praia das Nereidas em São Lourenço do Sul. O espaço vai ter empréstimo de materiais esportivos, atrações culturais com música e teatro, água quente pro chimarrão, água gelada pra espantar o calor, quadras de futebol e vôlei, além do espaço kids.
Paradouro Mais Verão SBT RS fica em São Lourenço até dia 11 de fevereiro. Funcionará as sextas e sábados, das 9h às 21h e aos domingos, das 8h às 20h. "Será nossa primeira experiência no litoral sul do estado. Teremos muitas reportagens para destacar a 'Pérola da Lagoa', como é conhecida a bela cidade de São Lourenço", garante o editor regional Danilo Teixeira.

Caminhos de Verão

Depois do sucesso em 2017, nos próximos dois meses, a série Caminhos de Verão está de volta. A reportagem do SBT RS vai viajar pelo estado e mostrar as belezas do interior e que são pouco exploradas pelos gaúchos. Balneários, lagos, cascatas e cachoeiras serão os destinos dos roteiros alternativos para as férias de verão. Todas as reportagens serão exibidas nos jornais SBT Rio Grande, às 11h40 e SBT Rio Grande 2ª edição, às 19h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial