SBT RIO ultrapassa a concorrente e garante segundo lugar de audiência em novembro - SBT World

ULTIMAS

8 de dez de 2017

SBT RIO ultrapassa a concorrente e garante segundo lugar de audiência em novembro

Em novembro, emissora continua vice-líder nas 24 horas de programação


A emissora SBT RIO ultrapassa novamente a concorrente e garante o segundo lugar nas 24 horas de programação em novembro com 5,1 pontos de média, contra 4,5 da terceira colocada. Na faixa da  noite, o SBT RIO  mantem a  vice-liderança pelo quarto mês seguido  com 7,4 pontos de média contra 6,8 da concorrência. E  na média da madrugada, a emissora continua na vice-liderança absoluta com 3,5 pontos contra apenas 1,2 da terceira colocada.

Na programação local, o jornalístico SBT Rio fica em segundo lugar novamente com a média de 7,1 pontos  enquanto a concorrente obteve 5,7 pontos. O Esporte Mágico, vice-líder de audiência em todas suas exibições, alcançou 4,5 pontos de média contra 2,9 da emissora terceira colocada. E o programa Cariocou, completa quatro meses como vice-líder na programação  do SBT RIO, registrando média mensal de 4,7 pontos contra apenas 2,1 da terceira colocada.

Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares – (Rat%) – Faixa Horária e Tabela de Programação – Grande Rio de Janeiro Premium – Nov/17 - Dados arredondados com 1 casa decimal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial