Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar ficam frente a frente após polêmica no SBT - SBT World

ULTIMAS

18 de dez de 2017

Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar ficam frente a frente após polêmica no SBT


A apresentadora de televisão Mara Maravilha revelou estar insatisfeita com o comportamento do humorista Carlinhos Aguiar, antes dele ser demitido do SBT.

“Eu fiquei muito chateada com o Carlinhos. Eu não sou pessoa de guardar mágoa, não sou pessoa de desejar o mal pra ninguém, mas eu fiquei chateada com ele, porque eu sempre gostei muito dele, e fiquei sabendo que ele quer pegar o lugar do [Décio] Piccinini, que ele está ficando mais fofoqueiro que o Piccinini”, afirmou Mara no programa de Silvio Santos.

Na sequência, o ex-funcionário da emissora foi a público e disse que a direção alegou que o corte seria motivado para contenção de despesas, mas que ele não acredita nessa hipótese e aposta que alguém que não gosta dele foi o real responsável pela demissão.

“A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Silvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo”, relatou na entrevista com o portal Uol.

No entanto, Carlinhos voltou atrás e afirmou que a apresentadora não teria nenhuma culpa em seu desligamento da emissora de Silvio Santos.

Agora, os dois ficaram cara a cara, mas desta vez em outra emissora, na RedeTV!. Eles foram entrevistados pelo programa TV Fama e comentaram sobre a polêmica. Primeiramente, eles se abraçaram. Na sequência, Aguiar afirmou que colocaram palavras na boca dele.

“É a melhor coisa que aconteceu”, afirmou referindo-se ao encontro com Maravilha. “Tem muita gente que colocou palavras na minha boca em relação a dela. Tudo que foi participado foi no programa de televisão que foi uma brincadeira que eu sempre tive com a Mara. Eu conheço Mara desde criança. Nunca houve desentedimento na vida. As pessoas que estão falando as coisas que estão falando não merecem meu respeito”, disse.

“Eu amo essa menina. Se ela está conquistando é por que ela tem o direito do seu próprio lugar. Ela não manda na empresa. É funcionária como eu era funcionário. Não existe esse negócio de que a Mara me derrubou”, comentou.

Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial