Maisa revela desejo de entrevistar protagonistas de série e fala sobre ‘crush’ internacional - SBT World

ULTIMAS

10 de dez de 2017

Maisa revela desejo de entrevistar protagonistas de série e fala sobre ‘crush’ internacional



Maisa está ‘louquinha’, após participar de sua segunda Comic Con Experience (CCXP) – a primeira foi em 2016. Dessa vez, sem querer, ela quase conheceu pessoalmente seu “crush”: o ator Dylan O`Brien.

Sobre ele, Maisa disparou: “Eu passei pelo Dylan O’Brien e não vi ele. A gente passou, cruzou assim, e não se viu. E eu queria muito entrevistar ele”.

E continuou: “Sou apaixonada por ele. As séries que ele fez, os filmes que ele faz, eu sempre assisto”. Já sobre quem mais ela gostaria de entrevistar, ela revelou:


“Nossa, eu queria muito entrevistar o elenco de ‘Stranger Things’, porque eu amo eles e acho que a gente seria super amigos. A gente tem mais ou menos a mesma idade, a gente daria vários rolês juntos e tudo o mais”.

Ela ainda conta que deu uma pausa nas séries por causa de um outro trabalho: “Eu parei em ‘Stranger Things’, na última temporada que teve, e ‘How to Get Away with Murder’. Eu tive que desacelerar das séries, que eu sempre vi várias ao mesmo tempo, por conta do longa que estava fazendo agora”.

Este longa é “Tudo Por Um Popstar”, no qual contracena com Klara Castanho e Mel Maia. Vale dizer que o motivo principal da ida de Maisa à CCXP foi para divulgar outro filme, no qual ela trabalhou como dubladora: O Touro Ferdinando.

“É um touro enorme, bruto, grande, e ele não quer fazer aquilo que é imposto: ‘touro tem que ir para a tourada’, tem que lutar ou infelizmente eles vão para o abate. O Ferdinando não, ele gosta de flores, ele gosta da natureza, ele é delicado, ele é sensível”, disse.

E acrescenta: “Acho muito bacana porque tem uma certa representatividade, principalmente para as crianças, de que não é essa coisa de menina tem que brincar de florzinha e menino tem que lutar. Você pode fazer o que bem entender”.

No filme, ela dubla Nina, a melhor amiga de Ferdinando – e pensa em, no futuro, fazer um curso de dublagem. “Eu gostaria de fazer pra me aprofundar, porque acho um trabalho incrível e muito necessário”, contou a morena ao UOL.

Ela ainda declarou que pretende cursar faculdade de cinema: “Sou muito apaixonada mesmo, e já estou no meio, então é mais fácil”.

Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial