Bake Off Brasil deve encerrar temporada como fenômeno de audiência - SBT World

ULTIMAS

10 de dez de 2017

Bake Off Brasil deve encerrar temporada como fenômeno de audiência

Parece que o público não sentiu tanta falta assim do carisma, talento e competência de Ticiana Villas Boas. A prova disso seriam os excelentes índices que a atual temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa vem registrando.



Esta terceira temporada, que foi e segue sendo conduzida por Carol Fiorentino e ganhou Beca Milano no juri, verdade seja dita, caiu um pouco em relação à audiência da passada.

A segunda temporada, ainda sob apresentação de Ticiana, marcou excelentes 8,5 pontos de média na grande São Paulo, superando e muito a primeira, que marcou 6,9 pontos.

Já esta terceira, caiu um pouco, mas continua em alta. Faltando ainda duas edições para irem ao ar, a atração do SBT está com ótimos 8 pontos de média, o suficiente para manter a vice-liderança de forma confortável.


O sucesso da atração fez ela ganhar cada vez mais episódios a cada temporada. A primeira contou com 13. A segunda, 15 e esta, 18 episódios, o recorde. O faturamento do programa, vale dizer, é um dos fatores que fizeram com que ele se consolidasse.

Com o MasterChef superado, uma vez que a atração da Band custa a superar 6 ou 7 pontos de média hoje em dia, a briga para saber qual o reality culinário mais visto da TV aberta está entre o Bake Off e o Batalha dos Confeiteiros, de Buddy Valastro, na Record, que volta ao ar em janeiro, totalmente gravado, com exceção da grande final, que será ao vivo.

Já o Barbecue: Churrasco na Brasa, ou simplesmente BBQ, de Chris Flores, segue bem, com 5,4 de média e também terá 18 episódios nesta temporada, o recorde de duração.

Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial