Televisa exibe primeiro beijo gay e Maite Perroni defende novela - SBT World

ULTIMAS

18 de nov de 2017

Televisa exibe primeiro beijo gay e Maite Perroni defende novela


A atriz Angelique Boyer, comentou em recente entrevista ao site TV Foco, que a Televisa daria uma nova roupagem em suas produções. Em suas palavras, a atriz mencionou que toda a diversidade que existe na sociedade mexicana seria retratada na telinha. E não demorou para que isso acontecesse, a atual novela “Papá a Toda Madre” anunciou em sua história um casal gay.
No entanto, o folhetim protagonizado por Maite Perroni e Sebastián Rulli, curiosamente o namorado de Boyer, andou sofrendo com a rejeição por parte do público. Alguns telespectadores não gostaram de Rafael e Raúl juntos, personagens interpretados por Andrés Zuno e Rodrigo Conde, respectivamente. A reprovação foi tamanha que criaram uma petição tentando vetar a exibição do beijo gay entre o casal. Isso te lembra um certo país que fala português, não é?
Essa polêmica ganhou grande proporções e a atriz Maite Perroni utilizou recentemente seu perfil no Instagram para publicar seu ponto de vista sobre o assunto. Confira a tradução:
‘Papá a Toda Madre’ não fica sem contar histórias reais com respeito, com amor, com qualidade. Fico muito orgulhosa de fazer parte desse caminho e dessa história que está refletindo o que vivemos no dia a dia em nossa sociedade. Em nossas famílias ♥ e nessa época onde há tantos acontecimentos. Por isso eu gosto muito que podemos ser os porta-vozes do respeito e apoio a diversidade das famílias que se formam tendo amor e compromisso como base. Sem importar orientações sexuais. Deixando para atrás os prejuízos, dessa forma, podemos realmente fazer parte dessa evolução, ao permitir-nos ser como somos e quem somos. (…) o que é baseado no amor nunca pode ser uma coisa ruim.”, disse.
Apesar da mensagem positiva, a atriz sofreu com “represarias” e cerca de dez mil usuários deixaram de segui-la na rede social. Além do mais, a morena recebeu inúmeras mensagens ainda reprovando a conduta da emissora. “Depois vocês se queixam dos terremotos. Assim Deus vai seguir castigando a todos nós”, escreveram. “Que nojo!” comentou uma internauta. “Que Deus tenha misericórdia dos que alimentam essas perversidades”, disse um perfil.
Com ou sem apoio dos telespectadores na última quarta-feira (15) o capítulo que marcava a exibição do primeiro beijo gay em horário nobre foi ao ar. Confira o vídeo:

Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial