SBT investe e fará série baseada em fatos reais: “Bem-vindo ao Inferno” - SBT World

ULTIMAS

18 de nov de 2017

SBT investe e fará série baseada em fatos reais: “Bem-vindo ao Inferno”


Após garantir que A Garota da Moto voltará em 2018, o SBT prepara mais uma série para ser exibida nos próximos meses. Dessa vez, uma mais pesada e realista.


O canal, que também pretende fazer uma série musical com astros mirins, fechou parceria com a emissora A&E e começará a gravar a série Bem-vindo ao Inferno, baseada no livro de mesmo nome.

A história é sobre o relato de uma vítima do médico e estuprador Roger Aldelmassih. A Globo, vale dizer, também prepara uma trama parecida, mas baseada em outro livro, “A Clínica — A farsa e os crimes de Roger Abdelmassih” (editora Record), do jornalista Vicente Vilardaga, lançado em 2016.


O projeto foi originalmente oferecido à Record, mas a emissora não se interessou (uma das razões teria sido a palavra “inferno” no título), segundo o colunista Maurício Stycer.


A parceria do SBT com o A&E foi anunciada nesta sexta-feira (17) pela diretora de conteúdo original do grupo ‘A&E Television’, Krishna Mahon. O grupo, vale dizer, também é dono do History. Em uma entrevista ao site Talk TV ela disse que a série, que é um projeto da produtora Panorâmica, será gravada em 2018.

A atração similar da Globo, já em fase de gravação, deverá ser apenas exibida no Globo Play e trará Antonio Calloni no papel do médico e Monica Iozzi como uma de suas vítimas. O texto é de Maria Camargo com direção de Amora Mautner.

Em contato com Stycer, Krishna confirmou a informação e disse que planeja exibir a atração nos canais apenas em 2019. O projeto depende de captação de recursos junto ao Fundo Setorial, da Ancine, assim como aconteceu em ‘A Garota da Moto’, que foi bem aceita pelo público do SBT no ano passado.

Com informações do TV Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial