Márcia Goldschmidt relembra momentos no SBT em entrevista ao Danilo Gentili - SBT World

ULTIMAS

18 de nov de 2017

Márcia Goldschmidt relembra momentos no SBT em entrevista ao Danilo Gentili


Márcia Goldschmidt foi a convidada do The Noite de Danilo Gentili no SBT. No papo com o apresentador, a comunicadora falou sobre como estreou na TV, mais propriamente no SBT em 1997 após participar de um concurso na emissora de Silvio Santos. Segundo Márcia, foi a secretária dela na época quem a escreveu no concurso após ver um anúncio no jornal. Márcia então participou de uma série de testes entre mais de 700 candidatas. Entre um dos testes, a apresentadora revelou que foi convocada para acalmar a plateia do extinto Programa Livre de Serginho Groismann. A atração seria gravada, mas por um problema de saúde, Serginho havia atrasado por horas.

Ela que deixou a TV e a Band em 2010, quando comandava o programa Márcia, também respondeu se tem intenção de retornar para a telinha: “Ah não sei Danilo, eu gosto da TV. Fazia muito tempo que eu não entrava em um estúdio. Agora você sabe aquela rotina, a briga pela audiência, é muito complicado”, disse a apresentadora que atualmente segue morando em Portugal onde é mãe de duas meninas.

Sobre o programa de telebarracos, que ela comandou no SBT no início de sua carreira, Márcia revelou detalhes: “Eu era proibida de entrar na produção. Porque se eu entrava na produção eles me contavam a história. O segredo do programa era esse impacto. Mas era gravado como se fosse ao vivo”. Márcia Goldschmidt também contou sobre as diversas críticas que recebeu por comandar um programa no formato do atual Casos de Família: “Só criticaram, né? Paguei o preço da novidade, da inovação. Porque até então o público ficava ali, e com Márcia (programa que ela comandava) o público veio para cá. O público era a estrela”, disse ela, que continuou: “Criticaram porque até então a televisão era politicamente correta. Então diziam que o programa fazia da vida aquilo que não era verdade”.

Vale dizer que rumores apontam que Márcia Goldschmidt estaria negociando a ida dela para a Band ou Record. De acordo com informações que estão circulando, a direção da Record teria oferecido para Márcia um programa diário e vespertino, exibido de segunda a sexta-feira logo após as reprises de novelas. O canal de Edir Macedo quer manter as reprises, porque está dando audiência, mas quer reativar o horário que já foi ocupado por programas de auditório e revistas eletrônicas.

Já a Bandeirantes gostaria de contar com a moça nas tardes de domingo. Seria um retorno do “Jogo da Vida”, antigo programa que Márcia apresentava na emissora paulista e ia muito bem no Ibope da Grande São Paulo. Dois convites tentadores, mas seria esse da Band, o qual contou até aqui com negociações mais avançadas, segundo contou Felipeh Campos no A Tarde é Sua da última quinta-feira

Goldschmidt, se fechar com alguma emissora já que está morando em Portugal, deve optar pela Band. Ela analisa a possibilidade de gravar a atração aqui, mas continuar morando em outro país. A apresentadora, de 55 anos, está longe da televisão desde 2010 com o fim do programa “Márcia”.

Veja a entrevista:






Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial