Churrasqueiros do BBQ Brasil concorrem a viagem internacional neste sábado - SBT World

ULTIMAS

17 de nov de 2017

Churrasqueiros do BBQ Brasil concorrem a viagem internacional neste sábado

Em disputa de churrasco argentino, um competidor receberá passagens para Buenos Aires


No próximo sábado, 18 de novembro, o BBQ BRASIL – Churrasco na Brasa estará internacional. Chris Flores, Danielle Dahoui e Carlos Tossi receberão no campo de provas o chef argentino Carlos Lopez da Escuela Argentina de Parrilleros. Diretamente de Buenos Aires, o especialista em churrasco irá presentear um competidor com um curso, passagens aéreas e seis dias de hospedagem na capital argentina.
“Esse é mestre, o cara manja”, reage o participante Madson ao se deparar com o chef argentino. “É um cara super renomado, a escola dele é uma das melhores para quem gosta de churrasco”, diz Rafael. Já Carlos se mostrará preocupado em agradar o paladar do convidado. “A pressão é muito grande porque a qualidade dele é muito alta”, explica. A parrilla é uma churrasqueira com grelhas móveis criada e muito usada por argentinos e uruguaios.
Empolgada com o prêmio, Dahoui vai descontrair o clima de tensão dos participantes. “Gente, até eu queria ganhar uma dessa. Que demais!”, conta. Carlos, Rafael, Fernando, Márcio, Kalie, Ariane, Daniel e Madson são os oito competidores que irão disputar a viagem para Buenos Aires e que seguem na disputa pelo título de melhor churrasqueiro amador do Brasil. E quem não se sair bem em nenhuma das provas, será eliminado.
O Formato  
Com novidades nesta temporada, o programa tem duração de 18 episódios e conta com 16 competidores, dois a mais que a primeira edição. Os participantes terão que colocar as suas habilidades à prova desde já para não ser o eliminado do dia. Os churrasqueiros passam por três tipos de desafios a cada sábado: o Criativo (onde os participantes trabalham individualmente e mostram seu potencial de criar e inovar em cima de um tema definido); em Grupo (os candidatos trabalham em grupo e devem cozinhar para um grande número de pessoas nos mais diversos e inusitados lugares) e a Prova de Fogo(um duelo entre os participantes com o pior desempenho e que garante a salvação ou a eliminação do episódio).
Quem tiver o melhor desempenho durante toda a temporada, com menor número de erros será eleito o melhor churrasqueiro amador do Brasil no final do reality show, que além do sonhado troféu da atração, recebe 50 mil reais em barras de ouro e um ano de compras no Extra, no valor de mil reais mensais, ou seja, 12 mil reais em um ano. Para os que não conseguirem ir até a final do programa, o Extrapremia com um vale compras de 1000 reais também válidos por até um ano.

Sobre o SBT
Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 195 milhões de telespectadores e 65 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 13% em audiência na Grande São Paulo, 14% da audiência no Brasil e 30,6% do bolo publicitário do mercado de televisão aberta. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família. 

 O “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” é exibido aos sábados, às 18h15!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial