SBT segue na vice-liderança e deixa Record para trás em São Paulo e no Brasil - SBT World

ULTIMAS

1 de out de 2017

SBT segue na vice-liderança e deixa Record para trás em São Paulo e no Brasil


O SBT fechou setembro em São Paulo com 5.7 pontos de média contra 5.0 da Record na média 24 horas. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios sintonizados nas emissoras.


A Rede Globo apareceu no ranking, obviamente, em primeiro lugar com 14.1 pontos. A Bandeirantes em quarto (1.9) e a RedeTV! em quinto (0.6) fecham o ranking das cinco emissoras de maior audiência na Grande São Paulo, de acordo com o Ibope.

Já no Brasil, o chamado PNT, que soma as 15 principais regiões metropolitanas do país, o SBT seguiu na vice, com 5,3 x 4,9 nas 24 horas do dia.
A Globo liderou com 14,3 pontos; a Band ficou em 4º lugar, com 1,5 ponto e a RedeTV! marcou 0,4 ponto. No PNT, cada ponto equivale a cerca de 240 mil domicílios sintonizados.


Na média do chamado ”horário comercial” da TV (das 7h à 0h), na Grande São Paulo, SBT e Record empataram com 6,4 pontos. No PNT, a Record conseguiu uma pequena vantagem: 6,4 x 6.2. A Globo liderou com 17,6 pontos.


Vale dizer que o mercado publicitário passa a considerar cada vez mais a média 24 horas como sendo a real audiência das TVs, uma vez que Globo, SBT e até a Record possuem programas próprios e investimentos durante a madrugada.

Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial