Rodrigo Faro é liberado pela Record para ir ao Teleton 2017 - SBT World

ULTIMAS

23 de out de 2017

Rodrigo Faro é liberado pela Record para ir ao Teleton 2017


A substituição de Guilherme Winter por Igor Rickly no elenco de “Apocalipse” não foi a única nos últimos dias envolvendo o elenco da Record. É que Sérgio Marone, que representaria a emissora no Teleton 2018, não estará mais na maratona da emissora de Silvio Santos.


De acordo com o jornalista Daniel Castro, a saída de Marone do time que já conta com Gugu, Marcos Mion e Ticiane Pinheiro se dá em função dos atrasos nas gravações de “Apocalipse”, novela em que Marone interpretará um dos papéis principais.
Prevista para estrear a um mês, as gravações em estúdio do folhetim ainda nem começaram, e ainda falta gravar em Nova York, Roma e Israel. Por conta disso, Marone passará todo o dia 28, sábado em que irá ao ar o “Teleton”, trabalhando na nova trama bíblica.
O imprevisto, no entanto, fez com que a Record escalasse seu maior nome no entretenimento para a causa. O apresentador Rodrigo Faro, um nome bastante importante comercialmente, substituirá Marone na maratona.


Com a escalação de Faro, a Record contribuirá com a liberação de 4 apresentadores, sendo o maior número de contribuições depois do próprio SBT, organizador do programa.

Com informações do Tudo sobre SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial