Ratinho fala sobre assumir os domingos do SBT - SBT World

ULTIMAS

23 de out de 2017

Ratinho fala sobre assumir os domingos do SBT



O apresentador Carlos Massa, vulgo Ratinho, conversou com o jornalista Marcelo Bonfá e para ele revelou curiosidades da sua vida. Falou sobre sua infância pobre, como virou radialista e o desejo de se tornar conhecido no meio televisivo.

O jornalista questionou o apresentador sobre uma possível ida dele para os domingos do SBT, abandonando o programa diário que apresenta no horário nobre da emissora. Ratinho não só negou como fez uma revelação referente ao patrão Silvio Santos.

“Eu recebi uma informação que o Silvio Santos está conversando para você ter um programa aos domingos…“, disse Bonfá. “Não é verdade“, afirmou Ratinho, que revelou: “Não é verdade porque faz um ano que eu não falo com o Silvio Santos“.

O apresentador também garantiu que nunca teve o sonho de trocar de horário ou dia. “Não tenho [sonho], quero continuar onde eu estou, do jeito que estou! E outra coisa, nunca quis ir para a Globo, nunca quis mudar de canal, nunca“, garantiu ele.

Sobre Silvio Santos, ele disse: “Não sei se ele é meu pai, meu irmão mais velho, esse cara… eu sou apaixonado por ele. Eu sei que ele é meio desprovido de puxa saquismo, ele não gosta muito disso, mas eu não to puxando saco até porque eu não preciso mais. Mas ele é um baita de um cara, o que ele faz para a gente, para o elenco, os funcionários… ele é um cara diferenciado“.

O “Programa do Ratinho” vem garantindo ótimos índices de audiência para o SBT nos fins de noite. Vence com frequência o “Jornal da Record” e os realities exibidos na sequência com números expressivos na Grande São Paulo, garantindo a vice-liderança.

Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial