Maisa comenta provável ida para Globo - SBT World

ULTIMAS

23 de out de 2017

Maisa comenta provável ida para Globo


Algumas atrizes do SBT acabam indo para a Globo e fazendo sucesso por lá. Débora Falabella e Carla Dias são dois exemplos disso. A queridinha do patrão, Maisa, ainda está no canal, mas nunca se sabe o dia de amanhã.


E ela, perguntada por Tatá Werneck no programa da morena nesta sexta-feira, 20, em seu programa no Multishow, imaginou qual seria a reação do dono do SBT caso ela fosse para o canal carioca.


“Você viria para a Globo se fosse chamada para uma novela? 1 milhão de reais. Largue o SBT e venha para a Globo ter o seu próprio programa aqui. Mas porém, Silvio Santos, que tudo lhe deu, ficará chateado e talvez morra”, provocou Tatá.
“Eu acho que Silvio não teria essa possessividade. Ele gosta de avaliar os trabalhos antes. Se valer a pena, você vai. Se não, ele vai tentar te colocar para dentro. Se eu achar um dia um projeto que eu me apaixone tanto quanto as coisas que faço no SBT, as oportunidades que eles me dão, é como se fosse minha segunda casa. Aí eu mudo de casa”, respondeu ela.

Sobre se prefere atuar ou apresentar programas de TV, Maisa ficou em cima do muro e não se decidiu: “Eu não sei. Estou curtindo o momento. Eles me fizeram esse convite: ‘Vai vir uma novela para o SBT e a gente queria te dar um papel’. Eu falei: ‘Tá bom’. Daí foi confuso, eu estava acostumada a olhar para as câmeras todos os dias, e a primeira coisa que me disseram foi que não pode olhar para a câmera quando você está atuando”, disse.
“E completou: “Eu fiquei tipo… Não sei o que é atuar atuar. Mas aí teve toda a preparação, workshops. Meu primeiro desafio foi esse, não olhar para as câmeras, depois decorar texto e ficar 6 horas no estúdio”.

Com informações do Tudo sobre o SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial