Atriz de Carinha de Anjo revela desejo de fazer novela em Portugal - SBT World

ULTIMAS

23 de out de 2017

Atriz de Carinha de Anjo revela desejo de fazer novela em Portugal



A atriz Priscila Sol, a Tia Perucas de “Carinha de Anjo”, novela infanto-juvenil do SBT, revelou que deseja atuar fora do território brasileiro.

Em conversa com o Extra, a artista falou sobre o desejo de conhecer Portugal: “Meu sonho é fazer novela em Portugal. Pede para a TVI ou para a SIC me contratar que eu vou feliz (risos)!”, disse ela.

Apesar de todo o sucesso da trama infantil, Priscila contou que não é muito reconhecida nas ruas: “Às vezes demora um pouco. Logo de cara, as crianças não me associam com a personagem. Mas, quando ouvem minha voz, muitas me olham, ficam curiosas e falam: ‘Olha, a Tia Perucas’ (risos)! É uma delícia quando isso acontece!”

Priscila contou ainda em quem se inspirou para fazer esse papel: “Eu me inspirei muito na interpretação de Nora Salinas, que fez a versão original. Mas quis trazer muito de mim também enquanto atriz. Deixá-la mais humana e doce sempre foi meu objetivo”, disse.

Sobre sua relação com Lorena Queiroz, intérprete de Dulce Maria, ela revelou: “De muito amor e carinho. Ela é muito comprometida. É maravilhoso poder acompanhar as etapas do crescimento dela e observar novas descobertas”, contou.

Ainda na entrevista, Priscila falou sobre o importante papel da trama em tratar meninos e meninas de maneira igual: “Eu acho essencial que as novelas, além do entretenimento, tragam esses e outros assuntos à tona, desmistifiquem conceitos, paradigmas e preconceitos. “Carinha de anjo” traz isso de uma forma sutil, mas firme na mensagem”, disse.

Com informações TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial