Silvio apresenta Câmera Escondida inédita com famosos e animatrônicos de frutas falantes - SBT World

ULTIMAS

24 de set de 2017

Silvio apresenta Câmera Escondida inédita com famosos e animatrônicos de frutas falantes

No “Programa Silvio Santos” que vai ao ar na noite deste domingo, 24 de setembro, no SBTSilvio Santos inova ao apresentar aos telespectadores uma “Câmera Escondida” inédita que junta a tecnologia de “animatrônicos” (dispositivos robóticos desenvolvidos para reproduzir expressões de seres vivos, sejam eles reais ou não) com a participação especial do humorista Alexandre Porpetone (“Jogo dos Pontinhos” e “A Praça É Nossa”), da atriz Marlei Cevada (“A Praça É Nossa”) e do popular mágico youtuber Pyong Lee.
 
Para a pegadinha ser produzida, os três famosos convidados precisaram ficar escondidos em uma sala especial de onde dublaram e manipularam através de controles remotos os animatrônicos que fazem de três frutas expostas aos consumidores em uma bancada de feira de um supermercado tornarem-se falantes e com expressões inesperadas. Porpertone é o responsável pelo abacaxi, enquanto Marlei dá vida ao melão e Pyong para a melancia.
 
As frutas foram confeccionadas com riqueza de detalhes conforme projeto do SBT e incluiu um mecanismo robótico que cria expressões humanas nas frutas, como olhos que se movimentam e piscam e bocas que se mexem. A confecção dos animatrônicos demorou cerca de um mês para ser concluída. 
 
Durante a “Câmera Escondida”, muitas pessoas se assuntam com as primeiras vozes enquanto escolhem frutas para comprar, mas passado o susto acabaram se divertindo e algumas delas até decidem manter diálogo irreverente com as “frutas falantes”. Os atores se divertem na sala de bastidor, de onde manipulam os animatrônicos conforme assistem imagens em um monitor. Porpetone, Marlei e Pyong riem muito e não perdem nenhuma oportunidade de fazer piada com os consumidores.
 
“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial