Eliana surpreende ao revelar ter sofrido aborto espontâneo em Revista - SBT World

ULTIMAS

8 de set de 2017

Eliana surpreende ao revelar ter sofrido aborto espontâneo em Revista


Mãe do pequeno Arthur, de 6 anos, do seu antigo casamento com João Marcelo Bôscoli, a apresentadora Eliana está ansiosa para o nascimento de sua primeira filha, Manuela, fruto do seu relacionamento com o diretor Adriano Ricco.

Durante um tempo, nos últimos meses, a apresentadora Eliana se viu em momentos de angústia, sem saber qual seria o seu futuro e o da sua filha, neste período de gestação. Ela precisou se afastar, inclusive, do seu dominical do SBT para se dedicar ao nascimento da filha.

No entanto, essa não é a primeira gestação complicada da loira. Capa da revista Contigo, ela revelou, em entrevista, que sofreu um aborto espontâneo no ano passado.
Nos comentários, vários seguidores publicaram mensagens de apoio para Eliana. “Deus continue abençoando a Manu”, disse um internauta. “Parabéns pela capa???? q venha a Manu com muita saúde paz e harmonia”, afirmou outro. “Que alegria em saber que mais uma vida vem ao mundo ….Deus abençoe !!!!!!????????????????????”, comentou uma terceira.
Veja:

Vale lembrar que Eliana teve que passar por uma cirurgia para não perder Manuela. A apresentadora contou que ficou internada por três dias justamente para garantir a saúde do bebê. O procedimento foi necessário para que ela não sofresse um aborto espontâneo.
Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial