10 curiosidades que você não sabia sobre Gossip Girl - SBT World

ULTIMAS

24 de set de 2017

10 curiosidades que você não sabia sobre Gossip Girl

Olá, galera do Upper East Side! Garota do blog na área. Sua primeira e única fonte por dentro da vida da elite escandalosa de Manhattan! Quem não sente falta das fofocas sobre Serena Van Der Wodsen e Blair Waldorf? Hoje, 19 de setembro, a série Gossip Girl: A Garota do Blog completa 10 anos desde a sua estreia. Para comemorar (e matar a saudade), separamos 10 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre a série mais querida de Nova Iorque! Dá só uma olhada:

01
Gossip Girl foi uma das séries mais pedidas pelos fãs para passar no horário nobre do SBT, ficando apenas atrás de Supernatural.
02
A série tem uma data especial no calendário da cidade de Nova Iorque. O ex-prefeito da cidade, Michael Bloomberg, junto com Barack Obama decretou dia 26 de janeiro como "Dia da Gossip Girl" em comemoração ao 100º episódio da série.
03
Inicialmente, Gossip Girl seria um filme e Lindsay Lohan era uma das concorretes para interpretar Blair Waldorf.
04
Todos os nomes de episódios da série fazem referência a um nome de filme. Um exemplo é o episódio 17 da terceira temporada, chamado Inglorious Bassterds, fazendo referência ao filme Bastardos Inglorios de Tarantino.
05
Penn Badgley, que interpreta Dan Humphrey, recusou o convite para atuar na série duas vezes, até mudar de ideia.
06
Blake Lively também recusou o papel para Serena, inicialmente. A atriz estava focada em ir para a Universidade de Columbia quando a produção da série negociou com a atriz, prometendo que ela poderia frequentar às aulas uma vez por semana até que o ritmo das gravações desacelerasse (coisa que não aconteceu).
07
Penn Dayton Badgley e Blake Lively namoraram por 3 anos na vida real.
08
Quando Blair entrou para a universidade, a personagem deixou as tiaras de lado e passou a usar chapéus, o que não agradou muito os fãs. Atendendo os pedidos, a personagem volta a usar tiaras na última temporada.
09
Leigton Meester, originalmente, fez o teste para interpretar Serena Van Der Woodsen, mas a atriz disse à produção que se sentia mais confortável no papel de Blair Waldorf. Reza a lenda de que a atriz pintou as madeixas de castanho em um banheiro antes de fazer o teste para o papel da Blair...

10
Com exceção de alguns vestidos e camisas, nenhum personagem repetia roupa em nenhum episódio da série.

Informações de sbt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial