No mês de aniversário, SBT lança novas temporadas de programas de sucesso - SBT World

ULTIMAS

9 de ago de 2017

No mês de aniversário, SBT lança novas temporadas de programas de sucesso


São Paulo, terça-feira, 8 de agosto de 2017 – O SBT completa 36 anos no próximo dia 19 de agosto e a data não podia passar em branco. Por isso a diretoria do canal reservou este próximo sábado, 12 de agosto, para a estreia das novas temporadas dos reality shows “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” e “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, que vão ao ar repletos de novidades. A emissora anunciou os dois lançamentos em coletiva de imprensa realizada em sua sede no início da tarde desta terça-feira, com a presença de mais de 100 jornalistas.
 
Estiveram presentes no evento o diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio, o diretor de Planejamento de Programação,Murilo Fraga, além de Mônica Pimentel, vice-presidente de Conteúdo daDiscovery Networks (que exibirá o “Bake Off Brasil” no Discovery Home & Health nas terças-feiras, a partir de 22 de agosto, às 20h30) e Daniela Busoli, CEO da Formata Produções e Conteúdo (que produz o “BBQ Brasil” para o SBT”). 
 


Os jornalistas de diferentes editorias puderam conversar com a nova apresentadora do “BBQ Brasil – Churrasco Na Brasa”, Chris Flores, que estreia neste sábado, às 18h15. Os novos jurados da atração, a chef Dahoui (“Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”) e o mestre churrasqueiroCarlos Tossi, também contaram para a imprensa sobre algumas provas que estão por vir, como a do patrocinador máster da atração, Extra, e das ações do patrocinador Heinz.  A direção é de Marcelo Kestenbaum.
 
Já o “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que também estreia no sábado, às 21h30, apresentou a chef confeiteira Carol Fiorentino como nova apresentadora da terceira temporada da atração e a chef confeiteira Beca Milano (“Fábrica de Casamentos”) estreando como jurada ao lado do veterano empresário Fabrizio Fasano Jr.. O diretor-geral do reality show,Lucas Gentil, também comentou sobre como o perfil dos participantes promete chamar a atenção dos telespectadores. Os patrocinadores sãoCacau Show (máster), Sôdie Doces e Colgate.
 
No final da coletiva de imprensa, os jornalistas ainda foram surpreendidos ao participarem de um sorteio com um presente especial: uma batedeira profissional da KenWood kMix, a mesma utilizada pelos participantes do “Bake Off Brasil”, entregue pelas mãos de Carol Fiorentino.
 
“BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” estreia neste sábado, 12 de agosto, às 18h15. Site oficial: http://www.sbt.com.br/bbq/
“Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia no sábado, dia 12 de agosto, a partir das 21h30, no SBT. Site oficial do reality show:http://www.sbt.com.br/bakeoffbrasil/
 Exibição dos episódios do “Bake Off Brasil” no Discovery Home & Health, às terças-feiras, às 20h30, a partir de 22 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial