Ação invade agências para alertar sobre O Melhor Comercial do Brasil - SBT World

ULTIMAS

20 de ago de 2017

Ação invade agências para alertar sobre O Melhor Comercial do Brasil

Em mais uma etapa da campanha, personagem fala do seu triste fim ao ter perdido a chance de concorrer ao prêmio do SBT e
aproveita para entregar balinhas para criativos, como nova forma de ganhar a vida


SBT invadiu as maiores agências do Brasil para divulgar a 7ª edição do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil” e a 3ª edição de “O Melhor Comercial Regional do Brasil”, que irão reconhecer os filmes mais brilhantes veiculados na emissora durante este ano, nacional e regionalmente. E para surpreender os criativos, um “fadinho”, que representa um filme publicitário frustrado por ter perdido sua chance de vencer, faz um alerta para que todos evitem o mesmo triste fim para seus comerciais, veiculando os mesmo até o final do ano no SBT. O desfecho fica por conta da entrega de balinhas para os criativos, que passa a ser o novo “ganha pão” do fadinho, que agora precisa se virar na vida como pode.


Entre as agências participantes da ação estão: BETC, AlmapBBDO, Grey, Leo Burnett Tailor Made, Publicis, Mullen Lowe, Africa, Talent Marcel, Nova/sb, Lew'Lara\TBWA, Ogilvy, Y&R, DPZ&T, Salve Tribal, Artplan, We, DM9DDB e FCB. A ativação ocorrerá ainda nas agências das principais praças regionais, para divulgar “O Melhor Comercial Regional do Brasil”.

A campanha, criada pela Publicis Brasil e pela Giusti Comunicação, conta ainda com filme (https://www.youtube.com/watch?v=jzjj6bmF8co&feature=youtu.be), mídia impressa e peças digitais.

Sobre o prêmio:

Indo para sua sétima edição, “O Melhor Comercial do Brasil” sempre premiou o filme que mais se destacou em cada ano e que foi veiculado noSBT no período. Os grandes vencedores, agência (dupla de Criação) e anunciante ganham uma viagem em grande estilo para o Festival de Criatividade de Cannes, na França. Já para celebrar a criatividade de cada canto do Brasil, o SBT lançou “O Melhor Comercial Regional do Brasil”, que entra agora em sua terceira edição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial