Silvio recebe Dória e sugere estratégia polêmica para ele vencer a presidência


Silvio Santos recebeu o prefeito de São Paulo, João Dória, nessa última terça-feira, 13 de junho, em seu programa no SBT, em gravação que vai ao ar no próximo final de semana. No dominical, o empresário elogiou o político e até deu dicas de como ele deve fazer para se candidatar para presidência.


“Você está dando sorte por uma razão: atualmente os brasileiros estão sem candidatos e todo mundo está dizendo que se você se candidatar, não estou puxando o seu saco não, estou falando sério, todo mundo está dizendo que se você se candidatar, você pode se candidatar a presidente da República e pode ganhar”, disse Silvio para Doria.

O apresentador ainda citou as possíveis candidaturas de Joaquim Barbosa e Sergio Moro e sugeriu para Doria até crie uma aliança com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) para a disputa presidencial, como informa o portal Uol.

“Se fizer uma chapa Joaquim Barbosa e Sergio Moro, aí você vai ter que arranjar alguém na sua chapa para poder. Tem o [Jair] Bolsonaro, quem sabe você e o Bolsonaro. Não sei, mas aí a disputa vai ser difícil. Mas se você se candidatar, do próprio Joaquim você ganha, do Sergio Moro que é um pouco mais difícil”, afirmou o dono do SBT, que ainda fez questão de chamar o prefeito de São Paulo de “boyzinho”.

“Quem diria, não? Presidente da República com cara de boyzinho, aí, cara de 20 anos”, brincou Silvio, aos risos.

Com informações do TV Foco
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.