Larissa Manoela revela segredo ao parabenizar Thomaz Costa


Hoje, 14 de junho, é o aniversário de Thomaz Costa. O ator completa 17 anos e Larissa Manoela, sua ex-namorada ou até mesmo atual, parabenizou o aniversariante. A artista revelou ainda que foi com ele que ela beijou na boca pela primeira vez.


“Já são 17 anos Que alegria te ver comemorando mais um ano de vida e crescendo como ser humano! O tempo passa rápido e parece que foi ontem que vi aquele menininho com cabelo de tijela pela primeira vez. Logo depois sendo o nerd, gatinho e mais inteligente da sala de aula. Depois com seu super poder de inteligência derrotando os vilões. Já nas telonas vi vc tentando cumprir provas e desafios e por fim tentando achar nada mais nada menos que a minha personagem. Vi você concluindo com sucesso seus trabalhos que presenciei de pertinho e de alguma forma pude estar ao seu lado torcendo por você”, disse.


Mas hoje vejo você correndo atrás do sonho que você sempre sonhou. Sua grande paixão…o futebol. E desejo que a cada ano que passe você crie mais força, fé e perseverança pra ir em busca daquilo que você quer. Porque eu sei que você é capaz. Desejo que seu caminho seja trilhado com muita prosperidade, luz, sucesso e vitórias”, continuou.

“Que Deus te dê discernimento, foco, determinação, coragem e perseverança. Muita saúde, paz, amor e bênçãos dAquele que te deu a vida. Aproveite essa sua nova fase e contagie a todos com sua felicidade! Tudo de melhor e muitas coisas boas. Hoje o dia é só seu e quero que você se preocupe apenas em estar feliz e comemorar esse dia tão especial. Parabéns para aquele me deu o 1º beijo e hoje chega ao seu 17º aniversário ???????? Feliz Aniversário”, completou Larissa.

Nos comentários, os fãs amaram a declaração. “Seja amizade ou namoro, vocês são incríveis. Muito orgulho de vocês”, falou uma. “Primeiro beijo? Que romântico! Dá pra ver que vocês são muito especiais um para o outro”, disse mais um internauta.

Com informações do TV Foco
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.