Fofocalizando se firma nas tardes e conquista a vice-liderança - SBT World

ULTIMAS

14 de abr de 2017

Fofocalizando se firma nas tardes e conquista a vice-liderança


Parece que o jogo virou para o Fofocalizando, do SBT. A atração, que antes era sinônimo de fracasso e de derrota certa para a Record, vem se mantendo na vice-liderança nos últimos dias.

Nesta quinta-feira, 13, na Grande São Paulo, dados prévios do Ibope apontam mais uma vitória para o programa de entretenimento do canal de Silvio Santos sobre a emissora de Edir Macedo.

Exibido das 14h45 às 15h43, a revista eletrônica registrou 5.8 pontos de média e 7.3 de pico. No confronto, a Globo liderou com 10.8 pontos, transmitindo o “Vídeo Show” e a “Sessão da Tarde”. A Record ficou em terceiro lugar com 5.0 pontos exibindo o “Balanço Geral” e a novela “Ribeirão do Tempo”.

“Ribeirão”, protagonizada por Bianca Rinaldi, levou uma leve “surra” do programa de Leão Lobo, Mara Maravilha, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini: perdeu por 4,3 (4) x 5,8 (6). O confronto durou das 15h00 às 15h43.

Vale dizer que o programa desta quinta-feira contou com a presença da ex-BBB Ana Paula Renault, expulsa do reality por agressão no ano passado.

Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial