SBT adquire formato de reality israelense Curvy Supermodel para Programa Eliana


O SBT adquiriu o formato israelense "Curvy Supermodel" para produção muito em breve. A informação é destaque no dia de hoje (27) em vários sites especializados em TV pelo mundo, como o RealScreen, Televisión Hispana, TBI Vision e o TV Formats.

Exibido originalmente pela Tresor TV e criado e distribuído pela Armoza Formats, o reality procura mudar a percepção global da beleza e da indústria de modelagem, lançando uma variedade de mulheres curvilíneas. 

A atração contará com um júri de especialistas que irá orientar o elenco de mulheres, que irão enfrentar seus problemas ao preparar-se para a modelagem, cujo objetivo é ganhar um grande contrato com uma agência.

Avi Armoza, CEO da Armoza Formats, destaca a força do formato: "Curvy Supermodel tem uma verdade forte e inerente que é relacionada em todo o mundo na sociedade de hoje. Estamos entusiasmados com as respostas positivas - tanto dos telespectadores como da indústria - e estamos ansiosos para ver a segunda temporada [na Alemanha] e trabalhar com o SBT na adaptação brasileira".

O novo reality deverá ter um total de 10 episódios e deverá ser apresentado dentro do programa Eliana, embora ainda não haja uma confirmação oficial. A atração já foi exibida com sucesso na Alemanha no ano passado (cuja segunda temporada já está fechada) e foi recentemente adquirida pelo canal Mediaset da Espanha. Canais de França, Polônia e Holanda também fecharam a compra do formato.

Com informações do SBTpédia

Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.