Após armar matéria falsa, produtor vindo da Record é demitido do SBT


Recém-chegado no canal de Silvio Santos, há duas semanas, para ser mais preciso, o produtor Cristian Gomes gerou uma crise no departamento de jornalismo do SBT.


Christian, que veio da Record, auxilia o “Primeiro Impacto”, comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, e teve uma ideia que não pegou nada bem dentro do SBT. Tanto é que ele já foi dispensado do canal.

O motivo de tamanho problema foi uma matéria produzida por ele, registrando um flagrante de adultério, mas que foi realizada com a participação de atores contratados.

Mas… tal matéria, editada por ele mesmo, tinha a intenção de mostrar, com a ajuda de figurantes contratados, como é o cotidiano de uma detetive particular. Ele garantiu ao UOL que a reportagem informaria aos espectadores de que se tratava de uma simulação.

Ainda segundo o próprio Cristian Gomes, a sua dispensa deverá ser revertida: “Já chegou ao conhecimento do Silvio e me falaram para eu ficar tranquilo”. E acrescentou: “Estou desenvolvendo ideias para o ‘Primeiro Impacto’ com o aval do Silvio”.

Gomes ainda confessou que já havia apresentado outras ideias de reportagens e quadros que envolviam atores, mas ouviu dos seus chefes, no jornalismo, que não poderia fazer isso, segundo o UOL.

Vale dizer que Cristian foi produtor executivo da RedeTV! e também trabalhou como animador de auditório na produtora de Gugu Liberato, a GGP.

O mais estranho nessa história toda é: se os chefes de jornalismo de Cristian o proibiram de fazer isso (usar atores nas matérias), quem o autorizou? Silvio Santos?
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.