Arrumando a casa: SBT ganha novos diretores no Jornalismo e área comercial


O SBT segue com mudanças frenéticas em sua estrutura interna. No mesmo dia que demitiu as jornalistas Patrícia Rocha e Joyce Ribeiro, a emissora anunciou importantes mudanças em dois setores-chave da casa.

Marcelo Parada, diretor de jornalismo da emissora desde 2012, passa para a vaga de Diretor Comercial. Com isso, entra na vaga José Occhiuso, atual diretor de jornalismo do SBT em Brasília e que já atuou como editor-executivo do SBT Brasil quando chegou à emissora, em 2011. Possui ligação forte com Carlos Nascimento, com quem trabalhou em outras emissoras. Também possui experiência na direção de jornalismo, sendo que em 1999 dirigiu o setor na Bandeirantes em São Paulo.

Com a mudança, Glen Valente (diretor comercial e de marketing) e Henrique Casciato (diretor nacional de vendas) deixam a emissora. Glen Valente era responsável pelo setor desde 2011, sendo um dos mais longevos no cargo nesse século.

Em comunicado, José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT destacou a mudança na área comercial da emissora: "A experiência de Parada será fundamental no aprofundamento da integração entre conteúdo artístico e publicitário, na criação de novas oportunidades de branded content e nas parcerias de coprodução, especialmente em função das novas tendências e desafios de distribuição e audiência".

Com informações do SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.