Em noite histórica, SBT lidera, Band e Record disputam vice-liderança e Globo chega ao quarto lugar


Ontem, terça-feira, 13 de dezembro, o SBT optou por realizar uma programação especial com o fim da novela “Cúmplices de Um Resgate”, protagonizada pela atriz Larissa Manoela.

Para isso, a emissora exibiu a novela “Carinha de Anjo” que entrou no ar em novo horário, no qual irá continuar até o final da trama, às 20h30. Logo após, o último capítulo de “Cúmplices”, o SBT ainda resolveu exibir um especial do show da banda do folhetim, que terminou às 23h50. Na sequência, no “Cine Espetacular”, o canal exibiu o filme “Carrossel”.
Com isso, o canal de Silvio Santos obteve excelentes índices de audiência. Além de garantir a vice-liderança nas faixas horárias, o SBT ficou na liderança em diversos minutos, principalmente após as 23h, segundo dados do instituto GFK.
A Globo, com a exibição do último episódio de “Nada Será Como Antes”, se viu ameaçada pelo show infantil. Quando “Supermax” foi ao ar, o canal carioca viu seus índices despencarem, chegando a ficar em terceiro lugar, atrás, além do SBT, da grande final do “Masterchef Profissionais”, da Band. A Record, que exibida o filme “Meu Malvado Favorito”, até chegou a conquistar a vice-liderança, à frente da Globo, com o SBT em primeiro lugar, mas se manteve em terceiro na maior parte do tempo.
Quando o “Jornal da Globo” foi ao ar, a emissora dos marinhos chegou a ficar em quarto lugar. À 00h12, por exemplo, o filme “Carrossel” apontava a liderança com 13 pontos. O reality culinário registrava o segundo lugar com 12. Já o filme do canal dos bispos aparecia com 11. O noticiário global marcava apenas 9, ainda segundo dados do GFK.

Com informações do TV Foco
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.