Cúmplices de um Resgate acaba de superar 1,5 bilhão de visualizações no YouTube - SBT World

ULTIMAS

13 de dez de 2016

Cúmplices de um Resgate acaba de superar 1,5 bilhão de visualizações no YouTube

A novela Cúmplices de Um Resgate, adaptação da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury, que chega ao fim na noite desta terça-feira, 13 de dezembro, logo após o capítulo de “Carinha de Anjo”, no SBT, acaba de superar sua própria marca histórica para um canal de telenovela brasileira ao superar o impressionante número de 1,5 bilhão de visualizações de seus vídeos disponibilizados no canal oficial da trama no YouTube (https://www.youtube.com/c/cumplicesdeumresgate/).
 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O canal oficial trouxe desde o início da novela, que estreou na TV no dia 3 de agosto de 2015, a possibilidade dos internautas assistirem aos capítulos que foram exibidos pelo SBT no YouTube, além de conferir todos os videoclipes da trama e conteúdos exclusivos de bastidores. O clipe mais visto até hoje no canal é o da música “Pra Ver Se Cola” (assista aqui), protagonizado por Larissa Manoela (que interpreta as gêmeas Isabela e Manuela) e João Guilherme (que atua como o galã teen Joaquim). O videoclipe que possui apenas 7 meses já soma mais de 42 milhões de visualizações, 287 mil curtidas e 31 mil comentários, inclusive, foi também o vídeo mais assistido em 2016 no YouTube, na categoria “TV e Cinema”, segundo lista “Youtube Rewind” divulgada na semana passada pela plataforma. 

A protagonista da novela, Larissa Manoela, comenta o novo feito da novela, que é sucesso de audiência, repercussão e licenciamento: “Fico feliz e satisfeita que Cúmplices de Um Resgate tenha atingido todos os seus objetivos ao alcançar os fãs. É um carinho muito grande que temos por todos que nos acompanham os vídeos da novela também na internet. Em nome de todos do elenco de Cúmplices de Um Resgate, eu só tenho a agradecer”. 

Vale lembrar que o SBT preparou ainda uma programação especial para a noite do último capítulo de “Cúmplices de Um Resgate”, nesta terça-feira, dia 13 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial