Silvio Santos prepara novo programa nos moldes do Aqui Agora



Após promover mudanças da programação e no jornalismo do SBT, Silvio Santos deu indícios de que irá mexer na grade da emissora mais uma vez para colocar sua nova aposta: um telejornal policial.


Durante seu programa exibido neste domingo (13), o dono do SBT deixou escapar que está preparando uma atração sobre o “mundo cão”, como são chamados os telejornais policiais, que tiveram início com o “Aqui Agora” nos anos 90. “Nós estamos preparando um programa ‘mundo cão’ como era antigamente. Só que agora é um cão mais selecionado. É um cachorro mais de raça”, disse o “patrão”, em conversa durante o quadro “Levanta-Te”.
Desde agosto, quando lançou às pressas o “Fofocando”, Silvio Santos vem tomando decisões sobre os rumos do SBT. De lá para cá, ele colocou Dudu Camargo no “Primeiro Impacto”, trouxe “A Usurpadora” de volta e colocou o “SBT Notícias” diariamente. A última mudança foi a padronização dos telejornais da emissora (leia aqui) .
Sucesso na década de 90, o “Aqui Agora” chegou a voltar ao ar em 2008, mas marcou baixos índices de audiência e logo foi tirado do ar pelo dono do SBT. Em 2013, Silvio Santos lançou um programa policial versão “light” às 18h30, o extinto “SBT Notícias” com Neila Medeiros, “a única capaz de vencer Datena e Rezende” (segundo o próprio Silvio), mas a atração não emplacou. Com médias entre 2 e 4 pontos, saiu do ar menos de dois meses após a estreia.
Com informações do TV Foco
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.