Relembre 5 momentos históricos e inesquecíveis do Teleton - SBT World

ULTIMAS

4 de nov de 2016

Relembre 5 momentos históricos e inesquecíveis do Teleton



Nesta sexta-feira (4), começa mais uma maratona em prol da solidariedade no SBT. Artistas, jornalistas e todo o público de casa vão se reunir em mais de 24 horas de campanha para arrecadar fundos para a AACD.
Com esse ano o “Teleton” chega em sua décima nona edição e ao longo de todas essas edições o programa registrou momentos inesquecíveis como encontro hilário de Ivete Sangalo e Silvio Santos, e até mesmo o “desmaio” de Hebe Camargo ao superar a meta em um dos anos.
Veja aqui e relembre:
Hebe, Lolita e Nair Belo juntas 
Nos anos 2000, quando o Teleton estava ainda em seus primeiros anos, um dos encontros mais históricos e hilários aconteceu. Hebe, Lolita e Nair Belo estiveram juntas no palco da premiação.

Quando Lucero esteve no programa:
Em 2014, Lucero, um das artistas mais queridas do México esteve na premiação ao lado de Silvio Santos. O momento foi muito único. Relembre

Ivete Sangalo e Silvio Santos abalaram
Até hoje muito se fala sobre esse encontro histórico. Em 2013, Ivete Sangalo encerrou o Teleton ao lado de Silvio Santos e reservou momentos únicos durante sua permanência no palco. A cantora imitou o patrão, deu selinho, pintou e bordou literalmente.

Xuxa canta no programa
Xuxa participou pela primeira vez do Teleton em 2015, o momento foi bastante emocionante, já que a loira acabava de deixar a Record e assinar com a Record:

Hebe desmaia no palco
Um dos momentos mais inesquecíveis se deu no Teleton de 2013, quando ao receber uma doação gigantesca, Hebe Camargo simulou que tinha desmaiado. O momento foi hilário e um dos mais emocionantes de todos os tempos.



Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial