Querida Inimiga estreia quarta-feira nas tardes do SBT - SBT World

ULTIMAS

15 de nov de 2016

Querida Inimiga estreia quarta-feira nas tardes do SBT


Novela inédita tem como pano de fundo o universo gastronômico

No dia 16.11quarta-feiralogo após “Mar de Amor” mais uma novela inédita estreia nas tardes do SBT. Exibida originalmente no México em 2008, “Querida Inimiga” é uma produção da Televisa que tem o universo gastronômico como pano de fundo e uma ucraniana como protagonista.
Nascida em Kiev, mas radicada no México aos cinco anos, Ana Layevskainterpreta Lorena, uma jovem que cresceu no orfanato junto com sua amiga Sara (Carmen Becerra) e tem o sonho de ser uma chef de cozinha. O que Lorena não sabe é que Sara não é tão sua amiga como diz ser.
Querida Inimiga” vem para substituir “Mar de Amor”, cujo último capítulo vai ao ar dia 21 de novembro. A emissora continua com sua estratégia de exibir a última semana da novela atual juntamente com a primeira da nova.


Sinopse
As órfãs Lorena (Ana Layevska) e Sara (Carmen Becerra) são melhores amigas desde que se conheceram no orfanato onde vivem. Um dia, quando Lorena deixa a instituição para perseguir o sonho de ser chef de cozinha, Sara descobre que a amiga é a neta de Hortência Armendariz (Maria Rubio), uma poderosa empresária do ramo gastronômico. Sara então decide roubar a identidade de Lorena e se apresenta para Hortência como sua neta perdida. Hortência, no passado, abandonou essa neta propositalmente, mas aceita Sara em um clima de chantagem.
Lorena se apaixona pelo médico Alonso e vira ajudante de cozinha na empresa de Hortência. Ela reencontra Sara sem imaginar que a amiga está ocupando um lugar que lhe pertence. Invejosa, Sara se interessa por Alonso e decide tirá-lo de Lorena.
Sara, Alonso e Lorena viverão um triângulo amoroso – Divulgação/Televisa
Pouco a pouco, graças a Sara, Lorena perde tudo o que conquistou. Ela não se abate e começa a fazer refeições para vender na rua, onde obtém um sucesso considerável. A partir daí ela vai encontrar esperanças onde jamais imaginou.

Principais Personagens

Lorena Cruz (Ana Layevska) 

Intensa e muito amável, Lorena é uma jovem de caráter e bom humor. Apesar das adversidades, preserva a fé e a esperança. Seus objetivos são estudar e se tornar em uma chef de cozinha, além de formar uma família.

Sara Cruz (Carmen Becerra)

Impulsiva, ambiciosa e egoísta, Sara não tem limites para alcançar seus objetivos. Ela morre de inveja de Lorena e deseja tudo o que pertence a ela. É amante de Gonçalo, seu cúmplice nas maldades contra Lorena.

Alonso Ugarte (Gabriel Soto)

Um jovem médico responsável, amoroso e de ideias claras. Apaixona-se perdidamente por Lorena, a quem admira por sua força. Porém através Sara o seduz e ele inicia uma relação com ela.

Hortência Armendáriz (María Rubio)

Manipuladora e sem escrúpulos, é uma senhora elegante e perfeccionista ao extremo. Tem dois filhos que são a sua maior decepção. Ela pensa em que herdará seu império, mas não tem um herdeiro responsável que se interesse por gastronomia.

 

Gonçalo Carrasco (Mike Biagio)

É amante e cúmplice de Sara. Por estar perdidamente apaixonado por ela, aguentará várias humilhações. Como é o único que conhece os segredos de Sara, a chantageará em troca de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial