Conheça outras versões de A Usurpadora pelo mundo - SBT World

ULTIMAS

4 de nov de 2016

Conheça outras versões de A Usurpadora pelo mundo



Um dos grandes sucesso da Televisa e do SBT, “A Usurpadora” será reprisada – pela sexta vez -, na próxima segunda, 07 de novembro. A trama, que já foi apresentada no Brasil em 2015, será exibida às 13h, impulsionando o “Fofocando”, que anda “capotando” na audiência desde sua estreia. A atração, como todos já sabem, conta a história das gêmeas Paola e Paulina.



Mas você sabia que essa novela já ganhou outras versões pelo mundo? Descubra alguns remakes da trama, que é sucesso de audiência há quase 20 anos, e foi responsável por alavancar a carreira de Gabriela Spanic no México.



Para quem não sabe, a narrativa original da trama foi escrita pela novelista cubana Inês Rodena. A história foi oferecida ao público em forma de radionovela, em 1950. O sucesso, em seguida, foi parar na TV. Em 1972, a emissora RCTV – canal venezuelano -, decidiu adaptar os textos e produziu o folhetim, estrelado por Raúl Amundaray e Marina Baura, que deu vidas as gêmeas.


De olho nos bons índices, a Televisa – como já é conhecida na mídia por abusar de vários remakes -, decidiu fazer sua própria versão, batizada pelo canal como “El Hogar Que Yo Robé” (O Lugar Que Eu Roubei), protagonizada por Juan Ferrera e Angelica Maria, que interpretava as irmãs, em 1981.




Em 1987, A RCTV, que inicialmente produziu “A Usurpadora”, decidiu fazer um remake da trama, mudando o nome para “La Intrusa”. Desta vez, a atriz Mariela Alcalá interpretou os dois papéis principais.



Mais recente, em 2012, a Univision, dos Estados Unidos, gravou uma versão de “A Usurpadora”, protagonizada por Laura Carmine. Esse remake foi batizado pela emissora de “Quién Eres Tú?”.




Em 2013, Portugal teve uma versão livre da história. Foi batizada como “Destinos Cruzados”, e foi protagonizada por Alexandra Lencastre.

Com informações do TV Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial