Boom!, o novo quadro do Programa Silvio Santos


Após a sua chegada dos Estados Unidos, no início do ano, Silvio Santos esteve em busca de alternativas para recuperar a audiência do SBT aos domingos. Para ajudar a recuperar a vice-liderança, a emissora comprou um novo formato para o programa do patrão. O novo quadro será vinculado aos produtos da Jequiti.
O formato que pertence à empresa israelense Keshet International é um game-show. Chamado “Boom!“, ele faz lembrar a uma clássica cena de filme de ação.
Duas equipes têm que desativar bombas respondendo a perguntas cujas respostas estão em um cada um dos fios coloridos. Assim, os concorrentes devem cortar os cabos das respostas que consideram erradas. Se o jogador responder corretamente, o prêmio em dinheiro continua intacto. Mas se cortar o fio errado ou o fizer fora do tempo, a bomba explode e o time perde o jogador e um valor atribuído à bomba.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Divulgação)
O game-show é composto por três fases, todas envolvendo bombas e pequenas bombas. Os telespectadores também podem jogar, por meio de um aplicativo em smartphones e tablets.
(Foto: Divulgação/SBT)
(Foto: Divulgação/SBT)
No “Programa Silvio Santos“, a primeira temporada do quadro terá 13 episódios e as chamadas começaram a ser veiculadas nos intervalos comerciais do SBT.
Para a empresa israelense, o novo acordo entre eles e o SBT faz com que a empresa faça parte da história do programa dominical: “estamos encantados pelo SBT levar ‘Boom!‘ para o Brasil dentro da faixa premium do ‘Programa Silvio Santos’. O programa é um clássico nacional e estamos animados por ‘Boom!’ fazer parte dele”.
Para Fabiano Wicher, diretor do “Programa Silvio Santos“,  a nova atração trará ainda mais diversão e fidelizará o público nas noites de domingo: “‘Boom!’ será um grande reforço para o ‘Programa Silvio Santos‘. É divertido e dramático. É um game perfeito para nossa fiel audiência sintonizada a cada domingo à noite”.
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.